Sigam-me!!

Sigam-me!!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Polícia ainda procura por bandidos que 'tocaram' o terror em Uberaba

Buscas foram feitas em toda a região do Triângulo mesmo durante a madrugada desta terça-feira (7)
A  Polícia Militar (PM) segue fazendo rastreamento na tentativa de localizar os cerca de 30 criminosos que assaltaram uma empresa de valores de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Durante toda a madrugada desta terça-feira (7), militares de várias cidades fizeram buscas por toda a região. Além disso, uma  força-tarefa foi montada entre as polícias Militar, Civil e Federal e policiais de São Paulo, que também ajudam na caçada aos ladrões.
Nessa segunda (6), bandidos tocaram o terror em Uberaba, que é a segunda maior cidade do Triângulo Mineiro. Com fuzil que era capaz de derrubar até helicóptero, eles cercaram batalhão da Polícia Militar, incendiaram carros, fecharam ruas perto da área central do município.
Dinamites foram usadas para destruir o prédio onde estava a empresa Rodoban. O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado.Durante o ataque, uma pessoa ficou ferida, vítima de bala perdida.
Os bandidos chegaram a espalhar pelas ruas miguelitos, dispositivo feito de pregos entrelaçados, e ainda amarraram correntes entre postes para impedir a passagem de viaturas. Além disso, eles chegaram a atirar contra transformadores de energia para deixar as regiões por onde passavam sem luz.
Vale destacar que, moradores informaram à polícia que alguns dos criminosos tinham sotaque paulista. Um dos seis carros usados na ação também teria sido furtado em São Paulo.
Aguarde mais informações
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário