Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Coronel Cassavari, Diretor do IPSM, é exonerado pelo Governo do Estado

Foi publicado nesta sexta-feira, 10/11/2017, a dispensa do Cel PM QOR Márcio dos Santos Cassavari do cargo de Diretor-Geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM).

Em setembro de 2015, este deputado esteve em agenda com o Coronel Cassavari, quando o mesmo foi sincero quanto à situação financeira do Instituto e afirmou que, em março de 2015, quando assumiu a direção do IPSM, havia R$600 milhões no caixa e que após gastar esta reserva o Governo do Estado estava fazendo os repasses das verbas a “conta-gotas”.

Agora, o Governo de Minas exonerou o Coronel Cassavari devido ao mesmo ter publicado um comunicado no site do IPSM informando que o governo não estava repassando o dinheiro para o pagamento dos hospitais, clínicas, médicos e dentistas conveniados. O não pagamento está deixando policiais, bombeiros e familiares sem assistência médica.

O deputado Sargento Rodrigues ressalta que o Coronel Cassavari é uma pessoa extremamente séria, honrada, diferente de algumas pessoas que hoje compõe os quadros do atual governo, o qual merece todo o respeito e admiração da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário