Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

5 razões pelas quais você precisa de senso de humor na Polícia

Ser policial significa ter longos dias de trabalho e carregar muito equipamento nas costas. Então, como conseguimos continuar?

Fácil, tentamos tirar o melhor proveito de cada situação ruim que aparece – usando o humor.

Se você não sabe fazer piadas rir de si mesmo, seu tempo de serviço será difícil.

Então confira essas cinco razões pelas quais você precisa de um bom senso de humor na Polícia.

1.Você tem que encontrar uma maneira de rir dos momentos difíceis.

Trabalhar no dia-a-dia policial nas ruas significa que você provavelmente vai viver e ver muitas coisas surpreendentes e assustadoras. Depois de atenderem uma ocorrência perigosa, é natural que os policiais uma ou duas piadas para se ajustarem mentalmente após uma situação séria. Rir é o melhor remédio.

2. Humor é terapêutico.

As ocorrências policiais podem ser intensas e traumáticas. O humor torna tudo melhor!

Às vezes, apenas ser um pouco imaturo com os colegas alivia parte da pressão. Quando você está patrulhando em uma região vazia durante a madrugada, você não tem muito, exceto a comédia que você traz na cabeça. Piadas com peidos são boas ferramentas.
3. Nós “zoamos” um ao outro para ajudar a passar o tempo

Policiais costumam receber algumas missões em que o tempo demora a passar. Isso nos permite encontrar muitas maneiras de “zoar” com um colega com o que temos na mão – o que não é muito.

Demora algum tempo para as brincadeiras começarem, mas alguns policiais são melhores do que outros. Experimente esquecer sua boina ou cobertura no quartel.
4. Humor impulsiona nosso moral

Quando você trabalha em escalas, os dias tendem a se misturar. As sextas-feiras parecem segundas porque ninguém está acompanhando – temos a mesma rotina todos os dias. Como dissemos antes, o riso é o melhor remédio, então, se você não consegue aprender a rir, isso é um problema para você.

5. Nós constantemente nos “zoamos” porque é uma maneira de nos mantermos unidos

Policiais geralmente não gostam de falar sobre suas esperanças e sonhos. Em vez disso, contamos histórias do que fizemos nas folgas e as pessoas com quem dormimos (sem poupar detalhes), bem como, quanta cerveja vamos beber quando chegarmos em casa.

Fazer piadas e falar besteira nos constrói vínculos de união. Então, se você não pode fazer isso, mais uma vez, isso é um problema para você.
Este artigo foi publicado originalmente por We Are The Mighty




Nenhum comentário:

Postar um comentário