Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

As 10 verdades que todos policiais sabem

Durante os anos não foram poucas as pessoas que me perguntaram: “como é ser um policial?” Normalmente eu sou pego desprevenido por esse tipo de pergunta. É como perguntar a um estranho: “qual é o sentido da vida?”

A simplificação excessiva da pergunta geralmente me faz resmungar algo do tipo “é meio louco sabe? As coisas que nós vemos”. A conversa acaba com um de nós, geralmente eu, mudando de assunto.

Eu acredito que uma maneira mais fácil de explicar é refazer a pergunta. Como por exemplo, o que os policiais sabem?

Esta lista deve ser universal para todos os policiais que trabalham há mais de alguns anos. Para vocês novatos, com o tempo vocês saberão dessas verdades também. A seguir estão as 10 verdades que todos os policiais sabem:

As 10 verdades

1 - O mal real existe no mundo. Muitas pessoas já sabem disso, mas elas realmente não sabem disso. Minha esposa, enquanto assiste ao jornal à noite, fica chocada quando ouve sobre outro crime horrível noticiado pelo repórter. Como um policial, a maioria dessas manchetes nem sequer aparece na minha tela de radar. Certo ou errado, os policiais se tornam imunes a isso. A menos que seja na nossa cidade e que possamos ser chamados para entrar em campo.
2 - Os seres humanos são criaturas violentas. A maioria das pessoas boas acredita que a violência é apenas algo que outras pessoas ou grupos não podem controlar. Os policiais sabem que as pessoas comuns, se ameaçadas ou provocadas de forma errada, se tornarão selvagens e não terão piedade por seus semelhantes. As pessoas mais agradáveis ??não são imunes a perder o controle sobre seus monstros.
3 - Nem todas as pessoas ruins são ruins, nem todas as pessoas boas são boas. Embora nós adoremos colocar pessoas em caixas e rotulá-las para nossa própria conveniência, os policiais sabem que não é bem assim que as coisas funcionam. Eu testemunhei muitas pessoas consideradas “pessoas ruins” mostrarem grandes atos de bondade e pessoas boas tratarem outras pessoas como merda. Os policiais sabem disso. Eles também querem que você saiba disso.
4 -Nada de bom acontece depois da meia-noite. Bem, quase nada. Sua chance de ser roubado, baleado, agredido ou morto, sobe exponencialmente depois que o relógio marca meia-noite. Os policiais sabem disso, especialmente os policiais que trabalham no turno da noite.
5 - A maioria das pessoas infringiria a lei se soubessem que poderiam sair impunes. Antes de você reagir com alguma resposta sobre ser tão puro quanto um floco de neve, pare. Não estou falando sobre cometer crimes violentos. Estou falando sobre as minúsculas infrações que não têm vítima, mas são ilegais.
6 - Há muitas pessoas realmente idiotas neste mundo. Eu sei que isso pode chocar alguns de vocês, mas, infelizmente, é verdade. Os policiais sabem disso. Depois de lidar com este segmento específico da sociedade rotineiramente, a maioria dos policiais só pode se jogar em sua cadeira favorita após seu turno e sonhar com um mundo onde as pessoas não são burras.
7 - Ser uma “vítima” é o nosso novo passatempo nacional. Nunca ninguém é responsável por seus próprios problemas ou pelas razões pelas quais eles estão presos em uma situação. A culpa é SEMPRE de outra pessoa e nunca sua. Somos uma nação de vítimas.
8 - Rico ou pobre, branco ou preto. Nós realmente não nos importamos. Alguns acharão isso difícil de acreditar. A única coisa que garante que o nosso contato vai ser agradável é você. Se você não acredita nisso você foi enganado. Fim da história.
9 - A maioria de nós trabalha há tanto tempo que nos esquecemos de como é ser normal. Sabemos que somos estranhos. Não precisa nos lembrar.
10 - Nós, honestamente, não queremos atirar em você. Eu ouvi um membro da família dizer uma vez que ela tem certeza de que há policiais que esperam que eles tenham a oportunidade de atirar em alguém toda vez que entram de serviço. Isso é simplesmente estúpido. Você não imagina os transtornos que um policial sofre depois de fazer um disparo. Sem mencionar aparecer nas manchetes nacionais e fazer com que nossa cidade entre numa espiral de manifestações e tumultos. Os policiais sabem disso.
Estas são minhas verdades, como as conheço como policial nas últimas duas décadas. Sua verdade pode ser diferente. Eu adoraria ouvi-las.
Este artigo foi publicado originalmente por The Salty Sarge

Nenhum comentário:

Postar um comentário