Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 24 de julho de 2018

PARABÉNS AOS APROVADOS NO CHO!

Saiu hoje a publicação da relação dos aprovados no concurso interno para o Curso de Habilitação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais.

Desejo a todos um excelente curso e que Deus abençoe a nova jornada de cada um de vocês!

Em especial desejo muita felicidade aos amigos: Sgt CHRISTOFER, Sgt ANDRE GUSTAVO, Sgt SILVINO e minha amiga Sgt RAQUEL!!!

Ainda há a expectativa pela convocação de 30 militares que estão na condição de excedentes, já que 30 excedentes foram convocados para o Curso de Formação de Oficiais - CFO.

Confira a relação de aprovados no CHO PMMG 2018:

Negativa. Porém, o deputado Rodrigo Pacheco tem se mostrado totalmente resistente a abrir mão de sua candidatura e quer se manter como um nome que represente uma terceira via na disputa ao Palácio da Liberdade. Interlocutores próximos de Pacheco disseram que, para se prevenir de um acordo nacional em que o deputado federal não dispute o governo de Minas, vai ser sugerido que a executiva em Brasília libere os Estados, a exemplo de Goiás e Rio Grande do Sul, onde o DEM terá candidatos ao governo que se recusam a apoiar Alckmin nacionalmente.

Em conversa com a reportagem, Pacheco confirmou que, se referendada a união nacional entre DEM e PSDB, a direção da sigla já sinalizou a ele que existe a possibilidade de os tucanos abrirem mão da candidatura ao comando do Estado para apoiá-lo. “Me deixa otimista a perspectiva de o senador Antonio Anastasia desistir da candidatura para me apoiar. Agora, nós vamos conversar, entender a posição do partido nacional, mas eu gostaria de reafirmar minha candidatura”, explicou.

Por outras quatro vezes, o deputado federal reafirmou a manutenção de sua pré-candidatura à administração estadual. Ele ainda contou que, nos próximos dias, vai conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e com o presidente do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, para saber exatamente como as negociações estão caminhando. “Não participei dessa discussão, não sei exatamente do que foi tratado. Então, vamos aguardar”, disse.

Quatro convenções abrem as definições partidárias no Estado

Iniciado o prazo das convenções partidárias que definirão os rumos dos partidos na disputa eleitoral, grande parte das legendas mineiras já confirmou a data de seus encontros. A maratona de convenções começa hoje e vai até o dia 5, último dia previsto para a realização dos eventos. Avante, PTC e Patriota, que devem apoiar o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) ao governo, e o Novo, que lançará Romeu Zema ao Palácio da Liberdade, serão os primeiros partidos a anunciarem seus rumos.



Fonte Policia Pela Ordem








Nenhum comentário:

Postar um comentário