Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 24 de julho de 2018

Janaína Paschoal confirma convite para ser vice na chapa de Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), confirmou há pouco ter recebido convite para compor chapa como vice com o presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Janaína deu a declaração no início de sua fala, durante lançamento do nome de Bolsonaro como candidato a presidente da República pelo PSL. O lançamento ocorre na convenção nacional do partido, no Rio de Janeiro. A advogada comentou ter recebido o convite, mas frisou que uma decisão a respeito do tema ainda não foi tomada. Ela comentou que, no momento, há um diálogo entre ela e o partido sobre a proposta, mas frisou que ainda não foi batido o martelo.
"Não é possível tomar uma decisão em dois dias. Estamos dialogando", afirmou, para uma plateia composta de correligionários do PSL. Ela lembrou ainda em discurso de seu papel no impeachment da ex-presidente petista. "Não vim aqui receber aplausos. Minha fidelidade não é a Jair Bolsonaro, a quem devo todo o meu respeito. Minha fidelidade é em relação a meu país", afirmou.


Fonte G1 Valor Economico

Nenhum comentário:

Postar um comentário