Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

LIMINAR – DESPEDIDA DE UM GUERREIRO

Queridos amigos e companheiros de farda, e com muito pesar que nesta data, estará sendo publicada minha exclusão da PMMG, saindo das fileiras da grandiosa corporação que me acolheu desde 2008. Dediquei quase 10 anos de efetivo serviço no 44º BPM ALMENARA-MG,  em prol da sociedade e do cidadão de bem. Me sinto honrado pelos anos prestados com orgulho, dedicação, esforço, lealdade, honestidade, e acima de tudo, fiel aos companheiros. Fiz o melhor de mim, sabendo que não ia agradar a todos, porém, fiz com amor, e dedicação. Peço desculpas aos amigos e companheiros o qual, tratei de uma maneira que não se sentiu bem, mas, dentro de mim, saiu de cabeça erguida, e sem nenhuma a maldade no coração. Agradeço a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais pelo acolhimento nesses quase 10 anos de luta. Não quero aqui criticar ao profissional que me avaliou no ITEN 7 – BAIXO NÍVEL INTELECTUAL - TESTE DOS RELOGIOS o qual fui submetido, nas fases do concurso em 2008. A minha contra indicação para o teste o qual fui submetido, foi um teste de desenhos, o qual, não tinha entendido e solicitei a sra. que estava aplicando o teste outra explicação,, porém, a mesma, que aplicava o teste, não quis retornar a minha cadeira, para explicar novamente. Travei neste teste, e saberia que não iria ter êxito neste teste. Quando peguei o resultado no CRS fui contra indicado neste teste acima que citei: no ITEN 7 – BAIXO NÍVEL INTELECTUAL, não concordando com a minha CONTRA-INDICAÇÃO, procurei uma psicóloga pra me explicar a minha contra-indicação, e a mesma me relatou: sr. Lucas você  foi CONTRA-INDICADO  no teste dos relógios, teste de inteligência, BAIXO NÍVEL INTELECTUAL, pra mim, este teste, falando a grosso modo, me senti um “BURRO”, dando a entender,  insuficiência de inteligência. Ressalto que desde 2008 quando ingressei no 44º BPM, trabalhei em diversas áreas da ADMINISTRAÇÃO como: P5, P4, ALMOXARIFADO, e por ultimo: POR 5 ANOS TRABALHREI NA SEÇÃO TIC – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, deste batalhão, agora me pergunto? Como esse teste da PMMG, me CONTRA-INDICA NO ITEN 7 – BAIXO NÍVEL INTELECTUAL, se trabalhei em diversas áreas que precisa de nível intelectual? Me desculpa, mas tem muita coisa errada que tem que ver revista. Mesmo horrorizado, porém, os testes são assim, e mesmo com uma LIMINAR, o qual tinha impetrado, hoje acabara de cair...é a vida que segue...mas não concordando com essa minha contra indicação nunca.  Tenho meu laudo guardado até hoje, e sei que dentro de mim, era uma dor muito grande em saber que essa contra indicação era pura aberração, mas Deus sabe de todas as coisas. É das dificuldades que abrimos uma oportunidade, como mesmo aprendi na PMMG. deixo aqui meus sinceros agradecimentos a toda tropa da PMMG, por tudo que me concedeu....Mas tenho certeza que dentro das minhas veias, sempre correrá  o sangue de Tiradentes. Ninguém sabe a dor que um pai de família, honesto, correto, ficha exemplar, ótimo amigo, esta sentindo neste momento, mas Deus é justo e acredito somente nele, pois é o JUIZ DOS JUÍZES...GRANDE abraço a todos os amigos e se precisarem de mim, será  um prazer atender aos companheiros que sempre esteve ao meu lado.
Obrigado aos amigos por tudo que aprendi, pois sem vocês, não seria nada...
Polícia Militar: nossa Profissão, sua vida

DE TIRADENTES
Respeitosamente,
Cb PM Lucas Ferreira Oliveira.


Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário