Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Hospital Madrecor de Uberlândia não vai atender IPSM por falta de Pagamento

MADRECOR HOSPITAL DE UBERLÂNDIA: : o convênio IPSM na cidade de Uberlândia. Muitos profissionais indignados, inclusive eu.
Nos últimos 6 meses o IPSM tem nos deixado na mão. Você faz seu trabalho, atende os pacientes e conclui o tratamento. Faz o fechamento no prazo certo, entrega no setor responsável e " profissionais nao capacitamos" somem lote de guias e quando acham não assumem os erros. Você fala com o coordenador do setor e ele não toma uma providência. Para melhorar a situação dos donos de clinicas e hospitais e aumentar a falta de respeito com o profissional de saúde, enviamos 3 notas fiscais, pagamos os impostos e até o momento não foi repassado o pagamento de nenhuma das 3 notas fiscais.
Onde está a responsabilidade do convênio.
Quem é o culpado por tantos erros?
Quem devemos procurar BH ou Udia?
Quando está previsto um pagamento de um atendimento realizado em Junho?
Enfim, muitas perguntas sem respostas. Ligamos no setor responsável, falamos com o coordenador e com o comandante do setor ambos não sabem. Por que estão assumindo um cargo tão importante, pelo menos o que eu acho.
Sem saúde não somos nada.
Falta de respeito com todos profissionais de Saúde.
IPSM só queremos receber o que trabalhamos.
Quem irá pagar nossas contas?
O governo, coordenador do IPSM local ou comando do IPSM de Uberlândia?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário