Sigam-me!!

Sigam-me!!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BASTIDORES DA VOTAÇÃO DO PRESIDENTE TEMER

Nos bastidores da Câmara, em plena véspera da votação que decidirá o destino do Presidente Temer, segue uma intensa campanha feita corpo a corpo com os deputados.

O governo quer votar a qualquer custo amanhã, pois terá com certeza menos do que os 342 votos necessários para afastar o presidente.

Os que querem derrubar Temer aposta no adiamento da votação, pois assim teria muito mais chances de atingir os 342 votos em outra data, já que o presidente vem perdendo apoio a cada dia.

A margem de votos está estimada em menos de 90 votos, e o Presidente da Câmara a cada dia aumenta seu prestígio e conceito junto aos deputados que gostariam que ele assumisse a Presidência.

Nos bastidores cresce o número de deputados que não pretendem marcar presença amanhã, contabiliza-se informalmente mais de 200 Deputados, esse número já inviabiliza o início da votação.

Muitas promessas ainda não foram cumpridas pelo governo na votação anterior, e o governo corre contra o tempo para atender ou ganhar mais um voto de confiança, prometendo atender após a votação.

Amanhã mandarei mais um capítulo dessa novela....

MEU VOTO JÁ ESTÁ DECLARADO: VOTO A FAVOR DO PROSSEGUIMENTO DA DENUNCIA, CONTRA O PRESIDENTE TEMER

Brasília, 24 de outubro.
Horário: 20:45 h

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário