Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Governo de Minas ainda não sabe se terá dinheiro para pagar nesta sexta salário dos servidores

O Governo de Minas tem até as 23h59 desta sexta-feira para pagar a segunda parcela do salário dos servidores públicos, mas até agora nem todos receberam. A administração estadual ainda não sabe se terá recursos para fazer o depósito. “Só no fim da tarde teremos um diagnóstico. Nós estamos fazendo todo o esforço”, revela uma fonte do Executivo.

Policiais civis ameaçam cruzar os braços a partir deste sábado (21) se o salário não for pago em dia e, segundo o sindicato da categoria, o atendimento à população já é atípico, com alguns serviços parados. Servidores da Fazenda também afirmam que só vão trabalhar normalmente após a segunda parcela cair.
Policiais militares, que tem sido os primeiros a receber, alegam que nem todos foram pagos. Também aguardam os vencimentos agentes socioeducativos e penitenciários e servidores da Saúde e da Educação.
A Itatiaia entrou em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda, que ainda não tem um balanço e nem um posicionamento sobre o assunto.
Servidores com salário inferior a R$ 3 mil reais recebe de uma vez, quem ganha mais do que isso – 17% dos servidores – recebe em duas parcelas e quem tem vencimento superior a R$ 6 mil tem o salário divido em três vezes.


Fonte Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário