Sigam-me!!

Sigam-me!!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CABO JÚLIO SOLICITA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES CFSd INTERIOR AO COMANDANTE GERAL DA PMMG

Deputado Cabo Júlio formalizou na segunda-feira (09), ofício de SOLICITAÇÃO para convocação de todos os candidatos excedentes do Curso de Formação de Soldados do Interior (CFSd), ao Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Helbert Figueiró.

A convocação dos excedentes é a forma mais ágil para a recomposição do efetivo, além de valorizar a classe, que por sua vez, mostrou o alto nível de capacidade apresentado pelos candidatos no curso, ressaltando que todos possuem nível superior de escolaridade.

Outro fator que contribui para a convocação dos excedentes é a migração da criminalidade para o interior do Estado, sendo de fundamental importância o aumento do efetivo para fazer frente a essa realidade: “Com a migração e o aumento da criminalidade no interior do Estado, o efetivo atual não tem atendido a demanda da sociedade, por isso, a necessidade da convocação dos excedentes”, destacou Cabo Júlio.

Até o momento, 203 candidatos excedentes aguardam o resultado final. Se aprovados, serão destinados para várias regiões do Estado de Minas Gerais. Confira na íntegra a solicitação do deputado Cabo Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário