Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

CORONEL MENDONÇA REBATE MENSAGEM DO CMT GERAL DA PMMG

Sr. Coronel Helbert Figueiró, até hoje, eu tinha um bom respeito pelo Senhor.
Agora, quando o sr vem falar da Tropa, que o Sr. não representa os manifestantes que estiveram na Praça da Liberdade ontem, porque eles enxovalharam o trabalho exemplar que os nossos companheiros tem feito no combate a criminalidade e, ao mesmo lado , defende o governo alegando que estamos sendo privilegiados e tratados bem por este governo, eu faço a seguinte indagação;
" O senhor não se sente perplexo e envergonhado de assessorar um governador *corrupto* e *lavador de dinheiro* ?"
Isso não causa no Senhor incômodo não? Não causa no senhor incômodo saber que a Tropa está fazendo manifestações ??
Por que ?
Recebe salários parcelados e atrasados...
Porque? O corrupto lavador de dinheiro que o senhor assessora, retém dinheiro descontados do nossos salários?
Repito, isso não causa inquietação no Sr não ?
Pode ter certeza, eu não gostaria de estar na rua em momento nenhum, protestando e nem ocupando palácio, mas nos só estamos fazendo isso, porque esse Governador corrupto, corrupto e ladrão que o senhor assessora, está desrespeitando os nossos direitos.
Então, se o senhor disse que não nos representa, porque, não nos representa mesmo , pois, somos homens de bem que estamos defendendo o nosso direito, mas o senhor assessora um corrupto e lavador de dinheiro.
Pense nisso CMT .

Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário