Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Uma em cada dez pessoas assassinadas no estado do Rio em 2017 é policial militar



Nos cinco primeiros dias de 2017, seis PMs foram mortos no estado do Rio. Um levantamento feito pelo EXTRA revela que, neste ano, uma em cada dez pessoas assassinadas no estado, uma é policial militar. Ao todo, 45 inquéritos foram abertos até a última quarta-feira para investigar homicídios no Rio. Ontem, mais uma morte entrou para a triste estatística: o PM Marcelo Abdalla Neder, de 34 anos, foi morto no fim da madrugada de ontem durante ao tentar impedir um roubo de carga na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Entre os seis PMs mortos esse ano, só um estava de serviço: o soldado Antônio Carlos Paiva Nunes, alvo de um ataque em Manguinhos, na Zona Norte, no domingo. Dos outros cinco, dois tentaram impedir assaltos: Marcelo Neder, que estava num carro com a caminho do trabalho quando se deparou com sete bandidos roubando um caminhão; e o soldado Jefferson Cruz Pedra, que trabalhava como segurança de uma joalheria num shopping na Tijuca que foi alvo de bandidos. Imagens da câmera de segurança do shopping mostram que cinco assaltantes participaram do crime. Ontem, Jefferson, que saiu da Bahia, para ser PM no Rio, foi enterrado no Jardim da Saudade, em Sulacap.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/uma-em-cada-dez-pessoas-assassinadas-no-estado-do-rio-em-2017-policial-militar-20734746.html#ixzz4VGROoQRn


Nenhum comentário:

Postar um comentário