Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Professora diz que morte da menina Sofia, filha de um PM, foi 'justiça divina' e causa revolta

A professora de História da rede estadual de ensino do Rio Denise Oliveira classificou a morte da menina Sofia Lara Braga, de 2 anos, como "justiça divina". Em seu perfil no Facebook, ela ainda acusa o pai da criança, o policial militar do 16º BPM (Olaria) Felipe Fernandes, de 34 anos, de ser do 41º BPM, de onde eram os policiais que participaram da morte de cinco jovens em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, em novembro de 2015. Ela diz que "ontem a dor de uma família, hoje a dor é na sua família".
O pai da menina não faz parte do batalhão citado por Denise. Os PMs que respondem pelo crime são: o soldado Antônio Carlos Gonçalves Filho, o cabo Fábio Pizza de Oliveira da Silva, o soldado Thiago Resende Viana Barbosa e o sargento Márcio Darcy Alves dos Santos. Os quatro estão presos.


A postagem recebeu uma enxurrada de críticas. A uma delas, Denise respondeu: "Ah, esqueci de dizer, podem xingar à vontade, Deus já fez a parte dele. A você só resta xingar mesmo. Kkkkkk". O perfil da professora foi retirado do ar, mas o post viralizou e é compartilhado em muitos grupos e perfis de policiais militares. Um deles escreveu:
"Se alguém conhece o pai da criança que morreu baleada dentro do Habib's, mostre a ele pois essa "senhora" tem que ser processada. Meus sentimentos ao Policial".
Outras pessoas também reagiram:
"Que absurdo meu DEUS, não dá nem para acreditar nisso!!!".
"Ele já está sofrendo demais. Acho que não merece ver esse lixo de postagem".


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/professora-diz-que-morte-da-menina-sofia-filha-de-um-pm-foi-justica-divina-causa-revolta-rv1-1-20818826.html#ixzz4WmM50h2w

Nenhum comentário:

Postar um comentário