Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem anuncia assalto em bar e é baleado por PM aposentado


O rapaz foi atingido por dois tiros e encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves; o segundo comparsa no crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Um jovem de 18 anos foi baleado por um policial militar aposentado ao tentar evitar um assalto a um bar, na noite desse domingo, na Região de Venda Nova. O crime aconteceu na Rua Sandra Barros Amorim, no Bairro Jardim dos Comerciários.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento, de 53 anos, disse que dois homens armados chegaram no local, deram uma pesada na porta e anunciou o assalto. Enquanto um apontava a arma para sua cabeça, o outro suspeito vigiava a porta.

O policial aposentado e freguês do bar, de 51 anos, encostado em uma das paredes, quando sacou a arma dizendo “larga a arma!”.  Um dos envolvidos, Iago Carlos Costa Pereira dos Santos, apontou a arma para o militar, que atirou duas vezes contra o jovem.

Iago, atingido em uma das axilas e no braço esquerdo, foi socorrido por militares para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde ficou sob escolta policial.

Ainda segundo informações da PM, o segundo assaltante fugiu e ainda não foi localizado. No local foram apreendidas a arma usada por Iago e a arma do policial.

Fonte: http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário