Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O POLICIAL MILITAR

"Ao ser acusado pela décima terceira vez por abuso de autoridade, o PM que já era bastante conhecido da bancada (Juiz, promotor , defensor público,  Dh... etc) foi alertado pelo magistrado em tom de brincadeira que ele já havia se tornado "cliente" assíduo naquele local, e muito embora não tenha sofrido qualquer condenação, por não existirem provas suficientes.

O PM serenamente respondeu aos questionamentos, e ao final da audiência de oitiva, debates e julgamento, perguntou ao magistrado se poderia fazer uma observação.  O Juiz respondeu que sim,  então o Policial disparou: __"Meritissimo Juiz", o senhor sabia que além de mim, existem aproximadamente outros 50 Policiais nesta cidade?

Pois bem, o senhor não conhece nem metade deles, alguns porque, apesar do juramento profissional que fizeram, optaram por levar uma vida menos arriscada, sem embates, sem acusações, sem audiências em seus dias de folga, sem flagrantes, sem stress; e outros policiais, ao perceberem o caminho inevitável pelo qual estavam seguindo, e portanto, percebendo o descaso da sociedade para com a nossa classe, simplesmente desistiram da guerra,  mas saiba que, se daqui pra frente, o senhor não receber mais a minha "visita", é porque provavelmente eu tenha me juntado a eles.

O PM então pediu licença e saiu.

"PARA QUE O CAOS SE INSTALE, BASTA QUE O HOMEM DE BEM NÃO FAÇA NADA!"

Vale a pena essa reflexão (...)


Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário