De Lagartixa do Plástico a Cê Tá Doido: 27 candidatos com nomes engraçados nas eleições em Minas
Entre os 1.317 postulantes ao cargo de deputado estadual e 849 a federal em Minas Gerais estão políticos com nomes, no mínimo, curiosos
O eleitor que estiver em busca de um nome novo para a Assembleia Legislativa e bancada mineira no Congresso Nacional pode ter algumas surpresas pitorescas ao pesquisar a lista de candidatos divulgada esta semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre os 1.317 postulantes ao cargo de deputado estadual e 849 a federal em Minas Gerais estão políticos com nomes, no mínimo, curiosos.
Na corrida por vaga na Assembleia, por exemplo, está Valmir Evangelista, o “Vai ser Rico, Trem” (PROS), de Paraopeba, que declarou pouco mais de R$ 105 mil em bens. Ele concorre a uma vaga de deputado estadual com candidatos como Lagartixa do Plástico (Rede), Palhacinho Minduin (PSB) e Palhaço Biscoito (PHS) – que, apesar do nome, é motorista de ônibus em Belo Horizonte –, Keridão Potência (PCdoB), Roberto Bin Laden, Parrudo e Tieta – que, na verdade, é homem.
Na disputa pelas 53 vagas na Câmara dos deputados estão o pouco conhecido Euclides, o Famoso (Podemos), Juliano Cê tá doido (Avante), de Janaúba, no Norte de Minas, do mesmo partido de Pranchana Jack, de Itaúna.
Fonte:Em.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário