Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Para poupar combustível por causa da greve, PM de Minas determina economia em deslocamentos

Comando-geral orientou redução no deslocamento de viaturas. Na noite desta quarta-feira em BH, filas se formaram em postos de todas as regiões da cidade.

O comando-geral da Polícia Militar em Minas Gerais determinou nesta quarta-feira (23) que as equipes reduzam os deslocamentos das viaturas, mantendo policiamento em pontos base de visibilidade; suspendam deslocamentos em viaturas administrativas e controlem os estoques de combustível.

A medida foi tomada por causa da greve de caminhoneiros, que em seu terceiro dia já afeta a reposição de combustíveis nos postos de gasolina em diversas regiões do estado.

Segundo a corporação, a medida “visa manter a qualidade na prestação do serviço de segurança pública, sem prejuízos à sociedade no que tange a criminalidade”.

A possibilidade de falta de combustível levou motoristas aos postos na noite desta quarta-feira em Belo Horizonte. Filas se formaram para abastecimento em todas as regiões da cidade.

Segundo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Minas Gerais (Minaspetro), vários postos já estão sem etanol – como o preço está mais competitivo, por causa da safra, as vendas estavam aquecidas e não houve reposição de estoque. Pelo menos 23 cidades já estão com falta de combustível, diz o sindicato.

Os acessos a distribuidoras de combustíveis e à Refinaria Gabriel Passos, em Betim, na Região Metropolitana, estão bloqueados por manifestantes.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário