Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Academia da PMMG tem novo Comandante. Vamos ver se a Zica sai da APM. Eita lugarzinho assombrado.

Academia da PMMG tem novo Comandante


Na manhã desta quinta-feira, (17), foi realizada a cerimônia de Transmissão e Assunção do Comando da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais. O evento foi presidido pelo Comandante-Geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, acompanhando dos Coronéis Robson José de Queiroz, Márcio Flávio de Moura Linhares e demais autoridades presentes.

A solenidade de Transmissão e Assunção do Comando é o ato de formalização da troca de comando, onde o Coronel Robson José de Queiroz passou o cargo ao novo Comandante, Coronel Marcio Flávio de Moura Linhares.

Durante o evento, o Comandante da Corporação, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes destacou a importância de valores como a ética na sustenção de uma Instituição da envergadura da Academia. “Para comandar qualquer Corporação Militar como esta eu ressalto dois pilares que são primordiais para desempenhar um excelente trabalho, como muito bem coordenou o Coronel Queiroz. Acredito que com uma boa logística e com ética é possível manter firme qualquer Instituição. Esses pilares norteiam um bom comando, são valores que muito me honra saber que o Coronel Linhares tem em sua conduta", ressaltou.

A Academia da PMMG teve em seu comando, por quatro vezes, o Coronel  Queiroz que destacou a sua experiência de comandar a Academia por tantas vezes, como o fez. “A experiência de passar pela Academia nos mostra a importância da força legal da Polícia Militar. Essa experiência é muito gratificante, um sonho de prestar sempre à população um serviço de melhor qualidade”, explicou.

E como novo Comandante da Academia, assumiu o Coronel Linhares. Ele enfatizou a importância desta Unidade de Formação Policial-Militar para manter o legado atual da PMMG, que já alcançou uma redução da criminalidade no Estado. “Minha missão agora é receber cidadãos éticos que serão preparados dentro de uma cultura e uma hierarquia institucional muito forte, para atender toda sociedade e mantermos este legado que a PMMG tem”, concluiu.

Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário