Sigam-me!!

Sigam-me!!

Sigam-me

quinta-feira, 17 de maio de 2018

A SOFRÊNCIA DOS SOLDADOS RECÉM FORMADOS DA 2 RPM

Aqui a nossa tropa tá adoecendo por causa das  condições de trabalho, por isso que está esse número de doenças psicológicas e suicídio.  Esse estágio msm está acabando conosco psicologicamente e financeiramente. N da pra entender saio agora que segunda feira vamos apresentar nos nossos respectivos batalhões todos nós  alegres e comemorando ai simplesmente falaram agora q segunda apresentaremos no batalhão de que iremos ficar fixo a na terça volta pro estágio normalmente 😢  tem colegas meus q estão adoecendo com isso  muito desmotivados pra trabalhar.

Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário