Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sgt Robledo participa de audiência pública que discute o rombo no IPSM

A AMT-PM/BM por meio de seu presidente Sgt Robledo e dos Diretores Sgt Paulão e Sgt Braganca participaram nesta 4ª feira, 11/04 em Belo Horizonte, da Audiência  Pública da Comissão de Segurança Pública, realizada no Plenarinho I da Assembleia  de Minas Gerais, para debater sobre a situação financeira e do descaso do Governador Pimentel com o nosso IPSM gerando um débito de aproximadamente de  quase  3 bilhões, decorrente da falta de repasse da contribuição patronal pelo Estado.
Esse débito está causando a suspensão nos atendimentos hospitalares, médicos e odontológicos, deixando os policiais, bombeiros e  seus independentes  sem assistência à  saúde e vem se agravando a ponto de colocar em risco a possibilidade  dos policiais e bombeiros militares perderem o Instituto.
Foram deliberadas ações para cobrar informações  sobre quais as medidas que serão  tomadas pelos  Comandos da Polícia e do Bombeiros Militares  bem como da Presidência do IPSM,  inclusive  com a possibilidade de adoções de medidas judiciais.
O evento contou com a presença do deputado estadual Sgt Rodrigues, presidente desta Comissão, como também de representantes de outras entidades da classe, ficando também programada um  manifestação  prevista para o dia 16 de Maio.
Segundo o Sgt Robledo, um dos integrantes da mesa de discussões “o IPSM  é  de todos e acredito  que todos nós temos que se engajar nesta luta pelo retorno do repasse da dívida de 3 bilhões aos  cofres do IPSM. Sua participação  é  importantíssima!”

Assessoria de Comunicação da AMT-PMBM








Nenhum comentário:

Postar um comentário