Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

RENATA PIMENTA PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Sempre falei que não queria saber de Política ,  de ser pré  candidata a deputada Estadual . Mas, vieram alguns convites, conversas com lideranças e eu resolvi aceitar o desafio. Sinceramente não vejo os pré candidatos como concorrentes, não preciso falar mal deles para conseguir votos. Acho uma coisa muito pessoal,quando você decide confiar seu voto a alguém. Escolhi o PRTB pois me deu autonomia e liberdade para que eu escolha apoiar os outros candidatos que eu acredito. Presidente Bolsonaro e até  entao Goverbador Anastasia. Não gosto de votar é apoiar por imposição, simpatia ou amizade. Meus votos
sempre foram levados em conta, a confiança. O respeito pelo eleitor , e eu não gosto que um fica atacando o outro. Acho falta de argumentos. Eu posso até não ser eleita. Mas oro a Deus que as duas cadeiras não sejam perdidas e se for possível, que tenham mais. Muitos civis da região que eu moro, Militares e familiares , amigos, povo da segurança pública  familiares pelo estado e ONGs de proteção aos animais estão me apoiando. Esse é o ano da segurança pública. Podemos fazer muito por ela, ou pela falta dela. Eu não posso prometer nada. Já fiz um esboço com ajuda de profissionais e aceito sugestões. Não quero guerrinha com ninguém. Bater boca. Responder com baixarias.  Eu só peço que não deixem subir para a cabeça. Pois os crimes contra a pessoa ainda estão valendo nesse país.  Vamos fazer uma eleição limpa. Sem ataques. Sem sujeira e que vença o melhor. Tenho humildade o bastante em saber que o Rodrigues não é concorrente de Ninguém. Como ótimo deputado que sempre Foi, acredito que sua reeleição está garantida. Sou muito grata a ele pelo que fez por mim, quando todos viraram as costas. O que posso desejar nesse momento é  Boa sorte a todos. agradeço as centenas de pessoas pelAs mensagens de apoio. Eleição se ganha nas urnas. Espero contar com sua colaboração. Venha. Traga seu vizinho. Amigo. Familiar. Nós temos muito trabalho. Abraço.
Renata Pimenta

Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário