Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bandidos atiram contra PMs e arrombam bancos e lotérica no Sul de Minas

Moradores de Jacu, no Sul de Minas Gerais, viveram momentos de pnico na madrugada desta tera-feira, durante a ao de uma quadrilha de assaltantes.
Os bandidos arrombaram duas agncias bancrias, uma casa lotrica, uma loja de eletrnicos e uma sapataria. Tambm cercaram ruas e praas e atiraram contra policiais militares.

De acordo com a Polcia Militar, a ao comeou por volta de 2h40. Moradores denunciaram que homens com armas longas estavam fechando ruas, atirando para o alto e intimidando a populao a no sair de casa.
O bando cercou a Praa Presidente Vargas, a principal da cidade, e arrombou as agncias do Bradesco e do Sicoob. Nos terminais, segundo relato de funcionrios aos policiais, houve apenas danos estruturais e nenhum dinheiro foi levado. No houve exploses de caixas eletrnicos e apenas tiros foram disparados nos terminais.

Uma arma de um vigilante do Sicoob que estava em um cofre na agncia foi furtado. Aps deixarem as agncias, os bandidos seguiram para uma casa lotrica, onde quebraram portas de ao, vidraas e furtaram computadores, um celular e uma quantia em dinheiro.

Na loja de eletrnicos houve apenas danos estruturais e, na sapataria, o gerente relatou PM que foi furtado um notebook e R$50 que estava no caixa do estabelecimento, que tambm teve vidros e portas quebradas.
Antes de deixar a cidade, os bandidos atiraram contra uma viatura policial e na casa de um soldado da corporao, mas a ao no deixou feridos.
Munies de espingarda calibre 12 e de submetralhadora foram encontradas nos locais em que os bandidos atuaram. Uma furadeira tambm foi encontrada na agncia do Sicoob e apreendida.

Ningum foi preso e as buscas, iniciadas ainda na madrugada, esto concentradas em uma estrada rural que liga Jacu ao municpio de Guaxup, tambm no Sul de Minas, por onde fugiram. A ocorrncia ainda est e andamento nesta manha.

Fonte Uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário