Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ROMEU ZEMA É A NOVA AMEAÇA À PREVIDÊNCIA DOS MILITARES

O candidato ao Governo de Minas, Romeu Zema, declarou em entrevista ao Portal Uai/Estado de Minas que, caso eleito, vai mexer na aposentadoria dos militares, aumentando o tempo de serviço da classe em, pelo menos, cinco a seis anos. Demonstrando um claro desconhecimento sobre o assunto, justifica a necessidade da mudança em razão do aumento da perspectiva de vida do brasileiro e ignorando, completamente, as especificidades da profissão, razão pela qual tem um tempo para aposentadoria diferenciado.

O mais estranho é ele dizer que já esteve com a classe dos militares e que eles concordam que, da maneira que está, “a conta não fecha”. Não fica difícil imaginarmos com quem ele conversou se lembrarmos do discurso feito pelo atual comandante-geral da PM, Coronel Helbert Figueiró, em reuniões feitas com a tropa nas sedes das RPM’s. Ele vai além, colocando a culpa do atraso e parcelamento dos salários dos servidores públicos nos próprios servidores que, segundo ele, aposentam com salários muito acima da média e que por isso não tem dinheiro suficiente para pagar em dia. Com este discurso, Romeu Zema mais parece um “guarda-costas” do atual governo do PT e talvez seja este mesmo seu real objetivo, já negociado para um segundo turno, quem sabe…

“Este é mais um motivo para todos os militares se unirem e trabalharem dobrado nesses dois últimos dias para elegermos, em primeiro turno, Antônio Anastasia. Vale lembrar que, em seu governo, foi negociado o maior reajuste para a classe, que somou o total de 101%! Vamos juntos devolvermos as chaves de Minas para Anastasia”, conclamou Sargento Rodrigues.



Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário