Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

CABO JUNIO DO AMARAL É ELEITO DEPUTADO FEDERAL POR MINAS GERAIS - PMMG TERÁ MAIS UM REPRESENTANTE NO CONGRESSO NACIONAL - DEPUTADO SUB TEN GONZAGA FOI REELEITO


Saiu agora a pouco o resultado das eleições 2018 e a Segurança Pública terá um novo representante no Congresso Nacional, o Cabo Junio do Amaral.

Cabo Junio do Amaral (PSL) que sempre esteve ao lado do candidato a Presidência Jair Messias Bolsonaro e o filho Eduardo Bolsonaro se destacou na campanha e superou  em números absolutos de votos representantes de classe como Sub Ten. Gonzaga (Dep. Federal também eleito) e Sgt Rodrigues (Dep. Estadual também eleito).

Cabo Junio do Amaral ultrapassou os 158 mil votos e foi os segundo candidato mais votado do PSL, ficando atrás apenas do Deputado Marcelo Álvaro (o candidato mais votado em Minas Gerais). Dos representantes da Segurança Pública Cabo Junio do Amaral foi o melhor colocado (sétimo mais bem votado do Estado).

O Deputado Sub Ten Gonzaga foi reeleito sendo o candidato mais bem votado do PDT de Minas com mais de 93 mil votos.

Já o Deputado Estadual Sgt Rodrigues (PTB), também reeleito, foi o segundo deputado mais bem votado para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais contando com mais de 123 mil votos.

Dessa forma, Minas Gerais terá duas cadeiras ocupadas por integrantes da gloriosa Polícia Militar representando a segurança pública no Congresso Nacional.

Parabéns aos representantes da Polícia Militar eleitos, Cabo Junio do Amaral, Sub Ten Gonzaga e Sgt Rodrigues!


Fonte Policia Pela Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário