Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Como presentear uma mulher

Os homens têm dado presentes às mulheres desde o primeiro Neandertal ofereceu à sua amada um fêmur de lobo polido. Nos milênios que se seguiram, o homo sapiens inventou a roda, o laptop, o ventilador portátil e colocou um homem na lua. Mas os homens ainda não desenvolveram um sistema para comprar para as mulheres de suas vidas presentes significativos para ocasiões especiais. Como serviço público, oferecemos este sistema de presentes para homo sapiens e homo nem tão sapiens.
Presentes mostram amor e carinho e também podem sinalizar apreço. Coincidentemente, os presentes também foram usados ​​ao longo da história para demonstrar riqueza, sucesso e poder. Confie em mim, quando você se torna um grande doador de presentes, seu status e atratividade como parceiro romântico aumentam exponencialmente. A única coisa que as mulheres amam mais do que receber um presente significativo é mostrá-lo a suas amigas invejosos.

Dar um presente a sua amada aprofunda o amor, a confiança, o afeto e a intimidade em seu relacionamento, e até aumenta a admiração dela por você. Dar presentes não deve ser reservado apenas para aniversários e feriados, mas também para manter a chama acesa durante a sua vida “normal”.

O que dar
Os presentes não têm que custar uma fortuna (e podem até ser gratuitos, ou perto disso); a maioria das mulheres realmente aprecia o gesto mais do que o preço. Na verdade, um presente que custa muito pode criar mais angústia do que alegria, especialmente se isso sobrecarregar o orçamento ou reduzir outras prioridades de gastos que ela considera importantes. É realmente o pensamento que conta, então coloque algum em sua escolha.

Se você está sem ideias, comece a arquivar em algum lugar as respostas às seguintes perguntas. Pergunte-a ocasionalmente e de forma sutil (não todas ao mesmo tempo) e registre cuidadosamente suas respostas (incluindo o porquê ):

Seus tamanhos. Observe as medidas dela e o estilo que ela prefere. Observe também com que celebridade ela mais se parece; use isso como um guia para os balconistas para ajudá-los a comprar coisas que ficarão boas.
Sua cor favorita (e por que ela gosta dela).Registre também a co que ela menos gosta e certifique-se de nunca comprar algo dessa cor. Grave a cor com que você gosta de vê-la vestida (você sabe, aquela que a faz brilhar e nunca deixa de lembrar como ela é bonita).Essa cor pode ser um poderoso componente do presente; Se você disser que ama isso nela, ela também vai amar. Garantido.
Sua flor favorita. Culturas de todo o mundo atribuíram significados às flores e as usaram para enviar mensagens para amantes e rivais. Dar uma rosa de cor lavanda, por exemplo, simboliza o amor à primeira vista. Coisas poderosas.
Ela usa ouro ou prata? Pergunte, e compre (quase) exclusivamente o que ela preferir.
Falando de jóias, existe uma cultura ou tendência que ela ama?Asiática, gótico, minimalista, vitoriano, ultra-moderno. Tome nota de seus gostos para comprar roupas e joia.
Seu designer favorito, se ela tiver um.Procure por roupas ou acessórios que apresentem este designer ou peça ajuda a um funcionário da loja para encontrar algo nesse estilo.
Sua comida favorita.Cozinhar para ela (ou fazer pedidos) é uma ótima maneira de surpreendê-la e encantá-la.
Seu animal favorito ou o animal que ela (ou você) pensa que simboliza seu espírito.Dê a ela um presente que ela possa levar com ela ou exibir que a inspire a ser o seu melhor ou mais poderoso “eu”.
Seu autor ou livro favorito.Compre uma primeira edição para ela ou escreva uma citação de seu autor favorito e mande emoldurar. Ou encontre uma cópia de um livro que ela amava quando criança.
Seu filme ou programa de TV favorito.Organize uma maratona, para vocês dois com vinho e petiscos aconchegados no sofá, ou com as amigas dela enquanto você e as crianças estão fora de casa. Compre seu filme favorito para que ela possa assistir a qualquer momento. Enquadre uma citação de seu personagem ou cena favorita.
Mantenha este guia à mão para consulta frequente. Com isso, você sempre pode encontrar uma maneira barata de mostrar a ela que você presta atenção e sabe do que ela gosta. Você também terá essa lista em mente enquanto trabalha e segue sua rotina. Se você vir algo que se encaixa nela, compre e guarde para a próxima ocasião de presentear. Comprar no último minuto coloca muita pressão em você; comprar quando você encontrar algo significa que você nunca precisará entrar em pânico.

Algumas outras dicas:
Compre coisas que têm uma história. Conte a ela sobre o artista que fez a pulseira ou esmaltou a cerâmica. Diga a ela sobre onde você achou e por que você achou que seria perfeito para ela. Encontre peças que sejam únicas ou que tenham uma longa história, e que faça ela saber disso.

Você também pode dar presentes que facilitam a vida – desde que não sejam muito utilitários. Dar um livro de receitas de drinks é atencioso; dar um liquidificador não é. Dar um conjunto de pastas de arquivo decoradas para seu escritório em casa é atencioso; comprar a última versão do Windows para o computador dela não é.

Não se esqueça que ações também podem fazer seu coração feliz. Conserte algo antes dela pedir. Pegue o carro dela emprestado e trazê-lo de volta lavado e aspirado com o tanque de gasolina cheio. Lave a louça, limpe a lata de lixo, lave e dobre as roupas, ou faça outra tarefa que ela não goste ou que normalmente não seria o seu trabalho. (Não há crédito extra por fazer o que você já deve fazer como suas atribuições.)

Faça o jantar. Ou reservas. Contrate uma babá para a noite e planeje uma caminhada no parque ou na praia. Assuma o planejamento ou a logística de algo que ela normalmente tem que lidar. Diga a ela porque você está fazendo isso: “Você merece uma noite de folga.” “Você tem trabalhado tão duro ultimamente.” “Eu só queria roubar algumas horas do seu tempo.” Isso não vai te custar quase nada.

Compre coisas cuja única qualidade é que elas tornam a vida mais bonita. Sabonetes perfumados, itens práticos com belos designs (acessórios de mesa de trabalho ou um vaso de flores para o escritório). Um conjunto de (apenas) duas taças de vinho, canecas de café ou pratos de sobremesa para vocês dois compartilharem em momentos especiais. Substitua algo feio, antigo ou utilitário por algo bonito: utensílios de cozinha, garrafas de água ou xícaras de chá, calendários ou planejadores, até mesmo algo tão pequeno quanto um marcador de páginas pode encantá-la. Pense em algo que ela usa com frequência. Deixe-a saber que ela merece coisas bonitas ao seu redor todos os dias.

Quando dar
O momento e a apresentação são muito importantes para saber como seu presente será recebido. Aqui estão algumas ideias sobre o timing.

Surpreenda-a, mas apenas quando ela tiver tempo para estar totalmente presente. Não dê a ela um presente:

Quando ela está no meio de uma crise (cachorro / gato vomitando, bebê gritando, crianças brigando, aparelhos ou carro quebrado)
Quando ela sai correndo para o trabalho ou algo importante
Quando ela chega em casa depois de um dia estressante
Logo após uma briga ou outro colapso emocional
Logo depois dela expressar emoções muito negativas ou ódio
Logo após ela pedir algo de você (mais atenção, completar uma tarefa ou qualquer versão de “você não está fazendo o suficiente”)
Quando ela esta exausta
No último minuto de uma ocasião importante (aniversário, comemorações, etc.) – não a deixe acreditar que você não fez nada de especial durante todo o dia
Aqui estão os melhores momentos para presentear:

A manhã é um ótimo momento, supondo que ela tenha tempo e energia para apreciar o presente. Ela vai pensar com carinho em você por todo o dia. Se as manhãs são muito agitadas, diga a ela que ela receberá algo bonito à noite. Ela vai brilhar o dia todo.
Deixe o presente para ela em um lugar que ela vai encontrar sozinha (e em seu próprio tempo).No travesseiro de manhã, quando acorda ou antes de dormir. No banheiro, quando ela sai do banho. Em seu lugar no jantar ou mesa de café da manhã (esperançosamente, um lugar que você preparou ou um jantar que você preparou).
Dê algum tempo depois de uma discussão.Dependendo de seu temperamento ou quão ruim a briga foi, espere algumas horas, um dia, alguns dias passarem, mas tome uma atitude antes de uma semana se passar. Diga a ela que você está pensando sobre o que ela disse e lembre a ela o quanto ela significa para você. Diga a ela que você comprou isso porque chamou sua atenção enquanto ela estava em sua mente. Se você puder, conecte o presente a algo que ela disse especificamente: “Você está certo – você merece ter mais tempo para gastar com você; aqui está algo para você esta noite.
Planeje um momento de tranquilidade.Coloque um vídeo para as crianças para que você não seja interrompido. Lave os pratos depois do jantar para que ela possa fazer algo para ela mesma. Desligue a TV e peça a ela alguns minutos de atenção. Acorde-a alguns minutos mais cedo em um fim de semana para que você possa a acariciar. Convide-a para dar um passeio tranquilo depois do trabalho ou depois do jantar.
Escolha um dia que normalmente seria triste para ela. O aniversário da morte de um membro da família, o primeiro dia de aula ou o dia em que você manda seu filho mais velho para a faculdade. Deixe-a saber que você entende como ela se sente e que você quer dar algo positivo para pensar naquele dia.
Escolha uma data ou dia que tenha pouca ou nenhuma expectativa.Dar presentes em aniversários, aniversários de casamento e Dia dos Namorados é óbvio e, claro, recomendado. Seu nível  vai realmente subir, no entanto, se você encontrar outras ocasiões para comemorar que são mais inesperadas.Surpreenda-a numa quarta-feira ou no último dia do mês. Enquanto “apenas porque” é uma razão suficiente, essas ocasiões são bons momentos para um presente inesperado:
O aniversário do seu primeiro encontro
O aniversário do dia em que você a pediu em casamento
O aniversário da data em que vocês (seu evento amoroso favorito ou atividade aqui)
O primeiro dia dela em um novo emprego
Um grande negócio ou sucesso profissional
Um marco pessoal, como mudar um hábito ou assumir um desafio
Se você não tem certeza sobre datas específicas, pergunte – ela quase certamente saberá. (Anote; uma vez que ela lhe disse, ela vai considerar que significa tanto para você como para ela.) Se você quiser pontos extras, comemore dias que só você vai saber (e, coincidentemente, você sozinho pode verificar ). “Quinta-feira, 12 de março foi o dia em que percebi que estava apaixonada por você.”

Como dar
Apresentação importa. Você não precisa ter ótimas habilidades de embrulho para fazer um presente parecer especial, mas você precisa pensar na sua apresentação:

Não faça:

Deixe etiquetas de preço no presente
Entregue o presente no saco plástico da loja
Use papel de embrulho do feriado errado
Seja tão complicado em esconder o presente que ele acabe sendo esquecido ou jogado fora
Faça:

Mantenha recibos (para compras mais caras), caso ela precise devolver o item ou trocar por um tamanho / cor diferente
Use sacolas de presente ou peça à loja para embrulhar o presente se você não estiver confiante em fazer isso sozinho
Coloque um presente desembrulhado cuidadosamente onde ela possa vê-lo e apreciar sua apresentação antes de pegá-lo (colocado no travesseiro ou em seu lugar com uma única rosa)
Adicione um pequeno cartão dizendo simplesmente: “Para você” ou “Para a mulher que eu amo”
Peça aos seus filhos pequenos para embrulhar o presente ou fazer um cartão
Deixe seu filho entregar o presente, dizendo algo como “Papai disse para dar isso para a mamãe mais bonita do mundo”
Mande-o para o escritório (verifique sua agenda ou pergunte sobre isso para ter certeza de que ela estará lá quando for entregue)
Entregue-o quando vocês estiverem em público divertindo-se muito:em um jantar, em um parque ou em algum outro passeio
Se você não tem uma conta bancária separada, pense em economizar e pagar em dinheiro pelo presente. Se ela tiver que pagar a conta pelo seu presente, isso definitivamente mata o prazer do presente (especialmente se ela achar que você pagou caro pelo presente). Se as finanças são um problema, guarde o seu dinheiro para gastar com ela (você pode até mesmo deixá-la saber que é o seu plano).

Quando um presente dá errado
E se o seu esforço falhar? É possível que o presente de roupas, jóias ou outro item não seja adequado para o estilo pessoal dela. Se isso acontecer, é tão difícil para ela quanto para você. Ela quer muito honrar seu presente sem incentivar mais compras como essa. Você terá que ler sua linguagem corporal muito de perto; você deve ser capaz de dizer a diferença entre amor e não muito amor pelo seu esforço.

Se você pode ver que não funcionou para ela, não há problema em reconhecer isso em voz alta. “Eu posso ver que você gostou da ideia, mas talvez não tanto da execução. Devemos trocá-lo e encontrar algo que você goste? Eu quero que você se sinta tão bonita usando-a quanto eu acho que você está.” Se ela trocar seu presente, preste atenção (ou pergunte) o que ela gosta mais sobre sua escolha. Faça anotações, aprenda e cresça. Ela definitivamente lhe dará crédito por tentar.

Fonte SEJA PARABELLUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário