Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Trocando tiros com policiais militares e são chamados de jovens? São bandidos!

Abaixo a matéria postada no site do G1

Jovens são mortos em troca de tiros com policiais em Ribeirão das Neves, na Grande BH
Segundo a PM, eles eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois jovens morreram na madrugada desta quinta-feira (15) depois de uma troca de tiros com policiais militares em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e atiraram contra os militares.

Quando chegaram ao local, na Avenida Príncipe Duarte, os policiais encontraram um rapaz que tentou fugir, conforme informou Rodrigues. Os militares deram a ordem para o suspeito parar, mas ele não obedeceu.

“Ele não acatou a ordem, virou contra a guarnição e efetuou disparo contra a guarnição. Então a guarnição, para defesa da vida deles e da integridade física, teve que efetuar disparo contra ele”, disse o tenente.

Após este momento, os militares perceberam que havia outro suspeito armado no local, que também disparou contra os militares, de acordo com Arley Rodrigues.

Os suspeitos foram socorridos para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, mas não resistiram aos ferimentos. O tenente Arley Rodrigues disse que eles estavam sem documentos. Segundo o militar, uma mulher que se identificou como ex-namorada de um dos suspeitos disse que eles tinham idades entre 18 e 20 anos.

No local do tiroteio, a PM apreendeu duas pistolas nove milímetros, R$ 264 em dinheiro, dois celulares e munição.

Segundo o tenente, os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. “Inclusive um deles pode ser o autor de um homicídio que ocorreu em outubro, que foi vitimado um indivíduo com disparos de calibre nove milímetros, que é o mesmo calibre da arma apreendida”, informou.

Três policiais militares que participaram da troca de tiros foram detidos e levados para a Rotam. “Procedimento que é feito todo fato desse quando ocorre morte do infrator é feita a prisão dos militares, de praxe, pra ser verificada toda a legalidade da ação deles”, afirmou o tenente.

A PM não localizou nenhuma droga no local e nenhum dos militares ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário