Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

EDITAL PARA O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE TEM PREVISÃO PARA SAIR EM DEZEMBRO - NÍVEL MÉDIO DE ESCOLARIDADE

No último dia 13/11, foi realizado o processo licitatório para a escolha da Banca Organizadora do para o Concurso Público da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Agora a Comissão Organizadora analisará a documentação da Empresa que ficou classificada em primeiro lugar no Pregão, a Integri Brasil.

A previsão do Edital é de que seja publicado ainda em dezembro.

A "Prévia do Edital" já foi publicada no Diário Oficial do Município. Confira as partes mais importantes sobre o "Pré-Edital":

Conheça um pouco mais sobre a Banca Integri Brasil, classificada em primeiro lugar no processo licitatório para organizar o Concurso Público da Guarda Municipal de BH.

Criada em 1993, a Integri Brasi Projetos e Serviços Integrados é uma empresa de São Paulo especializada em Planejamento Gestão e Execução de Serviços e Projetos Técnicos/Administrativos, com foco na Administração Pública e na Gestão de Processo para a Iniciativa Privada.

Banca pouco conhecida a Integri Brasil tem como seus clientes diversas Prefeituras no Brasil. Veja quais são os concursos sob a responsabilidade da Integri Brasil em andamento atualmente:












Fonte Policia Pela Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário