Uma confusão no trânsito no Centro de Maricá foi filmada e o vídeo foi para as redes sociais, onde mais de 7 milhões de pessoas visualizaram as imagens do procurador da prefeitura de Maricá e presidente da OAB, Amilar Dutra, tenta dar uma ‘carteirada’ em um agente de trânsito.
Segundo informações, Amilar teria parado na faixa de pedestres e foi orientado a não ficar no local, sob o risco de ser multado. O caso aconteceu na última quarta-feira (14), na praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro de Maricá.
Segundo o guarda, Marcio Silva, que registrou a ocorrência na delegacia de Maricá, ao falar para o motorista que ele não poderia ter parado no local, foi chamado de ‘palhaço’; ‘merda’ e ‘bobão’. Segundo o guarda, o procurador o chamou de um mero guarda municipal, se identificando como procurador do município em tentativa de amedrontar o agente.
Amilar Dutra, procurador do município e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil deu a sua versão. Ele informou que parou rapidamente para entregar uma chave e que o guardo o abordou rispidamente, dizendo que não poderia parar no local. Ele informou que é uma pessoa idoso e hipertensa e que foi ao hospital para se medicar após o ocorrido, devido a um pico de pressão.
O caso de desacato de Amilar contra o Guarda Municipal foi registrado na delegacia de Maricá e deverá prosseguir ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Maricá.
Fonte Amo Direito
Nenhum comentário:
Postar um comentário