Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Viatura da Polícia Civil é recebida a tiros ao tentar notificar suspeito de agressão

Caso ocorreu no Parque São Pedro, na Zona Oeste. Motorista relatou que conseguiu dirigir e fugir do local sem ser atingido na tarde desta segunda-feira (22)
Um motorista da Polícia Civil foi recebido com tiros ao tentar notificar, na tarde desta segunda-feira (22), um homem suspeito de agredir uma mulher na rua Santa Bárbara, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A informação foi confirmada pela delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

De acordo com a autoridade policial, o motorista chegou à área para notificar o homem, porém foi suspreendido pelos disparos. Segundo ela, ao parar o carro na rua Santa Bárbara, o motorista percebeu uma pessoa atirando na direção do veículo. Apesar dos disparos, ele relatou que conseguiu dirigir e sair do local sem ser atingido.

Equipes da Polícia Militar e da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) fizeram buscas no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. Informações sobre o caso de violência doméstica não foram divulgadas.

Fonte A critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário