Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Policial mata traficante que manteve relações sexuais com sua filha com 30 tiros

Alguns vídeos circulam em diversos grupos do WhatsApp no Maranhão e expõem o momento em que um “suposto” traficante é executado por policiais. Segundo a descrição da mensagem o jovem de 20 anos, envolvido em diversos crimes em São Luís, teria divulgado na internet um vídeo íntimo da sua namorada de apenas 18 anos, que é filha de um policial ligado a um determinado grupo de extermínio da capital.

O grupo denominado “G6” é uma organização criminosa formada por ex-policiais que atuam na região sul da capital maranhense . Durante a execução do suposto criminoso os atiradores fazem menção a facção ao qual o pai da jovem é suspeito de integrar.

O rapaz que aparece no vídeo foi identificando como o presidiário Kleber Vieira Gama, de 22 anos, foragido da justiça por tráfico de drogas, estupro e roubo majorado.

No inicio do ano, a Polícia Civil do Maranhão realizou diversas buscas pelo foragido para cumprir o mandado de prisão expedido no dia 12 de janeiro. Entretanto o corpo do detento teria sido encontrado em uma viela da cidade de  Imperatriz com diversos tiros e sem as tatuagens no corpo. De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios a suspeita é que a motivação do assassinato tenha sido por conta do vazamento do vídeo. Mas ainda é cedo para apontar a autoria do crime tendo em vista que a vítima possuía diversos desafetos.

Fonte Jaru Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário