Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando, as notas e manifestações postadas em redes sociais, sobre o Clube dos Oficiais, do qual sou presidente, por não ceder o espaço para a assembleia das entidades de classe, marcada para o dia 20 de dezembro, considerando os atos verificados na manifestação de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, que julgamos desrespeitosos à pessoa do Comandante-Geral da PMMG, bem como contra o que este cargo representa junto a Corporação Militar, este Deputado vem resgatar a verdade sobre os reais motivos desta atitude.

1. Desde a exitosa campanha salarial de 2011, com o COPM assumindo, efetivamente, expressivos ônus financeiros, dando o imprescindível apoio às reivindicações, participando combativamente, porém com respeito, de todos os outros atos realizados pelas entidades de classe, nosso espaço foi cedido para vários eventos e fomos às ruas, de maneira independente do poder político, na defesa dos interesses da Classe dos Militares Estaduais.

2. Em momento algum, este Deputado sofreu qualquer tipo de pressão, ou foi cooptado pelo Governo do Estado ou pelo Comando da PMMG, para dividir o nosso movimento reivindicatório. Contudo, agimos na defesa da ética e do respeito, que devemos a todos os companheiros, do soldado ao coronel, condição essencial para a participação em qualquer tipo de manifestação que envolva os militares estaduais.

3. Reafirmo o meu compromisso com a classe, de maneira apartidária e independente, na luta pelo necessário respeito pelo Governo do Estado, às nossas Corporações, ao seu pessoal e as pensionistas, mantendo o foco nas seguintes reivindicações:

Pagamento dos salários no quinto dia útil;
Defesa do nosso IPSM;
Repasse dos empréstimos consignados às instituições credoras;
Correção salarial;

4. Encerrando, novamente afirmamos, não nos move, nenhum interesse que não seja o respeito à função de Comandante-Geral, e ao companheiro que estiver exercendo, na condução das manifestações. Todo o contrário não passa de invencionice, que falseia a verdade.

Lutar, sim, mas, sem respeito e ética, jamais.

Deputado Estadual Coronel Piccinini

Fonte Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário