Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Mineiros poderão pagar multas no débito ou parcelar no crédito

Aqueles que optarem pelo novo meio de pagamento terão a situação do veículo imediatamente regularizada
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), determinou os procedimentos para implantar o sistema que permitirá o parcelamento de multas de trânsito, impostos e outros débitos incidentes sobre veículos automotores.

Os critérios estão descritos na Portaria do Detran-MG nº 753, publicada na última quarta-feira (13) no Diário Oficial do Estado. Para a efetiva implantação da nova forma de quitar as dívidas, o Detran-MG credenciará empresas para gestão dos sistemas de informação de pagamento.

A medida considera a necessidade de oferecer aos cidadãos alternativa de quitação dos débitos por meio de cartões de débito e crédito, inclusive com a possibilidade de parcelamento. As pessoas que optarem pelo novo meio de pagamento terão a situação de seu veículo imediatamente regularizada.

O Detran-MG ainda não informou quando o sistema vai começar a funcionar. Outras informações serão divulgadas na manhã desta quinta-feira (21) pelos delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior e José Marcelo de Paula Loureiro.

Fonte O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário