Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

25 sinais de que você é filho de um policial

Se você é o primeiro policial na sua família, há algumas coisas que você deve saber sobre como é ser seu filho

Se você cresceu em uma casa de policiais, como eu, você pertence a um clube exclusivo que influenciou de forma única sua educação e como você se comporta como um adulto.

Se você é o primeiro policial na sua família, há algumas coisas que você deve saber sobre como é ser seu filho. A lista a seguir reúne algumas das coisas sobre as quais os filhos de policiais passam horas reclamando, conversando e rindo.
Espero que esta lista faça todos os policiais (e seus filhos!) rirem. E se você é um filho de policial, adicione seus próprios pensamentos sobre esse assunto na área de comentários abaixo. Você sabe que você é um filho de policial se:

1.  Você foi colocado em aulas de artes marciais pouco depois de sais do jardim de infância.
2.  Você tem dificuldade em confiar em estranhos.
3.  Armas fazem você se sentir confortável e seguro.
4.  Você carrega uma arma com você o tempo todo – spray de pimenta, uma faca de bolso ou mesmo uma arma de fogo.
5.  Você questiona as táticas de todos os policiais de filmes e da TV – seus pais fizeram isso e provavelmente arruinaram alguns filmes / programas de TV para você.
6.  Seus amigos parecem incrivelmente ingênuos (eles não ouviram as histórias da “vida real” que você provavelmente ouviu).
7.  Todos os amigos dos seus pais estão envolvidos de alguma forma com o serviço policial.
8.  Mais de uma vez você já ouviu alguém dizer: “Seus pais são policiais!? Uau, você não deve conseguir engana-los nunca.”
9.  Quando você diz às pessoas que você é filho de um policial, eles imediatamente assumem que você é completamente certinho ou extremamente rebelde (como se você não pudesse estar em qualquer lugar entre os dois).
10.  Você gastou uma boa parte do seu tempo em quartéis e delegacias de polícia (e isso foi uma experiência positiva).
11.  Você já foi reconhecido por policiais amigos dos seus pais na rua que se lembraram de “quando você era um bebê”.
12.  Seus amigos foram autorizados a fazer certas coisas ou a ir certos lugares sozinhos (como ao shopping, carnaval ou a uma festa) muito mais jovens que você.
13. Era normal que seu pai ou mãe policial não estivesse presente em um jogo de futebol, uma festa de aniversário ou até mesmo uma noite de Natal.
14.  A proteção excessiva de seus pais o deixou louco quando criança, mas você ficou agradecido por isso quando ficou mais velho.
15.  Mais de uma vez, você disse aos seus pais: “Pare de pensar como um policial por apenas um segundo”.
16.  Ao contrário de muita gente, quando você vê uma viatura policial, você sorri e acena para os policiais.
17.  Você era o único em uma discussão sobre a polícia na escola ou na faculdade que defendia apaixonadamente as ações dos policiais.
18.  A maioria dos seus amigos eram filhos de policiais.
19. Era normal que sua mãe ou seu pai o colocasse na cama para dormir e, em seguida, saíssem para trabalhar durante a noite.
20.  Seu pai era visto como um dos pais mais legais pelos seus amigos.
21.  Um dia normal de diversão familiar pode ter incluído algumas horas no estande de tiro ou com uma espingarda de chumbinho.
22.  Toda vez que você fazia um novo amigo, seus pais tinham que saber o nome completo e a data de nascimento de todos os que viviam na casa dele antes de você poder visita-lo.
23.  Você valoriza seu pai policial mais e mais à medida que envelhece porque você percebe o quão forte eles devem ser para ir ao trabalho todos os dias sabendo que eles podem não voltar para casa.
24.  Você se orgulha de seus pais todos os dias.
25. Mesmo que seus pais tenham perdido algumas coisas que desejava que eles não tivessem, nunca tenham ficado ricos e tenham obrigado você a seguir um conjunto de regras gigante, você ainda os ama e o que eles fazem.

É ótimo ser filho de um policial e eu não desejaria nada diferente para minha vida.
Este artigo foi publicado originalmente por PoliceOne

Nenhum comentário:

Postar um comentário