Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES APOIA MOVIMENTO DOS FAMILIARES DOS MILITARES DE MINAS


Boa noite, fico muito feliz em saber que os familiares dos Policiais em Minas estão acompanhando nossas lutas em defesa da classe. Estou a disposição das mulheres de nossos bravos companheiros que todos os dias arriscam suas vidas para defender a sociedade. Em Minas estamos convivendo com o abandono deste governo do PT. Mais de um ano de atraso dos salários, há dois anos que a atual gestão nao paga férias prêmio, ajuda de custo, diárias e nossas famílias tem ainda que pagar juros absurdos de vários compromissos assumidos pelo atraso do pagamento. Precisamos dar um basta em Minas Gerais. Estou de plantão aqui na Almg e pronto para dar total apoio a essas guerreiras esposas de nossos companheiros. Caso queiram podemos marcar uma data para primeira manifestação, vamos providenciar carro de som e o que for preciso. Chamaremos nossos companheiros da reserva e reformados para engrossar nossa mobilização. Contem comigo sempre à disposição em defesa se nossa classe. Deputado Sargento Rodrigues !

ESPOSAS QUE ESTÃO A FRENTE? POLLY SOUZA E ROSINHA FARIA


Fonte: blogdarenata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário