Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

As 10 armas mais TOP do mundo!!

10 - Heckler e Koch HK MG4 MG 43 Machine Gun


Fonte: http://top10mais.org/top-10-armas-mais-perigosas-mundo/#ixzz4ZYwgRqpw

Esta é uma metralhadora leve com polia, e calibre 5,56 mm, com projeção pela empresa alemã Heckler e Koch. O alcance efetivo é em torno de 1000 m, com destaque para sua confiabilidade e letalidade. A arma é projetada de maneira que é leve, com função de confiança em circunstâncias adversas, gerando maior segurança para usuário.




Heckler e Koch HK416



Este é um rifle de assalto, com projeção também pela Heckler e Koch, alemã. É gradação da M4 americana, com calibre de 5,56 mm, e alcance de 600 m. É considerado o melhor rifle com desenvolvimento pelos alemães, de curto pistão stroke, sendo uma das armas mais letais pelo mercado.


Accuracy International AS50 Sniper Rifle



Trata-se de arma direcionada ao atirador de elite ou rifle anti material, com desenvolvimento britânico. A arma é considerada letal absoluta, permitindo aos usuários, captura de alvos a longa distância com alta pressão, utilizando munição explosiva ou incendiária.
O calibre é 12,7 mm, com alcance de 1800 m. O destaque é também pelo peso, de 14,1 kg, com armazenamento de 5 rodadas de 0,50 BMG em apenas uma pilha.



F2000 Assault Rifle



O desenvolvimento da arma é pela empresa FN Herstal da Bélgica, e é operada a gás, totalmente automático. E apresenta 2 conjuntos principais com um fuste removível pela frente do gatilho; há um calibre de 5,56 mm, com alcance efetivo de 500 m, e capacidade de 850 tiros por minuto.


MG3 Machine Gun



Esta arma é metralhadora de utilização geral, com fabricação alemã. O calibre é de 7,62 mm, de alcance efetivo de 1200 m, e cadência de tiro de 1000-1300 tiros por minuto, compondo uma arma com pouco vibração e alta precisão.


XM307 ACSW Advanced Heavy Machine Gun



É uma metralhadora de granadas projetado pelo exército norte-americano, e capacidade de escudo inteligente. Esta arma é considerada leve, com operação por 2 homens, popular pela capacidade de alcance expressivo e eficaz de 2 km.
A taxa de disparo se resume a 260 tiros por minuto, podendo matar seres humanos em 2000 m, e destruir veículos, embarcações a 1000 m e ainda helicópteros.


Kalashnikov AK-47 Assault Rifle



Trata-se de espingarda de assalto, com operação a gás, de seletivo-fogo, produzido e projetado por Mikhail Kalashnikov. É considerada de fácil utilização, barata e a disponibilidade a posiciona como um dos fuzis mais populares e muito usada pelo mundo, mesmo após 6 gerações. Essa arma já foi encontrada varias vezes em apreensão na favelas do Rio de Janeiro. É um simbolo de poder e status para eles, fruto de contrabando vindo dos países vizinhos.


fUzi Submachine Gun



Esta arma é utilizada como de defesa pessoal pelos oficiais, como arma de primeira linha por forças de assalto, pelo tamanho e eficácia. É considerada muito letal, de forma independente ao tamanho pequeno e calibre.


Thompson M1921 Submachine Gun


Esta metralhadora americana teve invenção por John T. Thompson, no ano 1919, e foi preferida por policiais, soldados, civis e criminosos pelo grande calibre, confiabilidade, densidade, alto volume de fogo automático e ergonomia. Pela qualidade e habilidade apresentadas, é popular também como item de colecionador.


DSR-Precision DSR 50 Sniper Rifle



Esta é a arma líder na seleção das 10 armas mais perigosas do mundo. Trata-se de um rifle com ferrolho de alvo anti-material, ou seja, ele é capaz de destruir estruturas, veículos, helicópteros, e explosivos com facilidade. Ele é fabricado pela DSR-Precision GmbH, da Alemanha.
Para peças de compartimento de balas extra, há um suporte pela frente que diminui o tempo da recarga. É considerada a arma mais perigosa do mundo, de cano longo de 800 mm, de calibre 7,62×51 mm OTAN, e tem um alcance efetivo de 1500 metros.

Fonte: http://top10mais.org/top-10-armas-mais-perigosas-mundo/#ixzz4ZYygjWiF

Nenhum comentário:

Postar um comentário