Sigam-me!!

Sigam-me!!

domingo, 22 de novembro de 2015

Temas de filmes “In Concert”


O Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (17º BPM) promove dia 24/11 às 19h00 no Teatro Rondon Pacheco – Centro, o Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social, com a apresentação “Temas de filmes “In Concert”.

A apresentação terá a participação das bandas do Colégio Tiradentes, Ong Ação Moradia, Instituto Politriz e banda 171º CIA / 32º BPM, além do Coral de Flautas Doces do Colégio Tiradentes, que irão oferecer ao público um repertório com os temas de filmes internacionais mais famosos de todos os tempos, tais como “E o Vento Levou”, “O Dólar Furado”, “Uma Linda Mulher”, “Titanic” e outros.

O Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social já se apresentou sábado retrasado (14/11) no centro da cidade partindo da Pça Clarimundo Carneiro até à Pça Tubal Vilela, com um desfile das Bandas do Colégio Tiradentes, E. M. Odilon Custódio Pereira e E. E. Rotary.

Este Projeto tem o apoio cultural da AMT PM/BM – Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, sob a presidência do Sgt Robledo Manoel dos Santos, que não mede esforços na divulgação, fornecimento de lanches e materiais, pois sabe que a música é um meio importantíssimo para que crianças e adolescentes saiam das ruas e da ociosidade, oferecendo-lhe uma nova perspectiva de futuro.

O Comandante da 9ª Região da Policia Militar – Cel PM Volney Halan Marques, o Comandante do 17º BPM Ten. Cel PM Carlos Sandro de Oliveira Aquino, juntamente com os professores do Projeto, todos PMs, sempre apoiando de forma incondicional este projeto em seu sétimo ano de atividade, que atua com mais, de 100 crianças e adolescentes que recebem semanalmente aulas ministradas pelos policiais miliares.

Mais informações pelo link

Dia: 24/11/15
Local: Teatro Rondon Pacheco
Endereço: Rua Santos Dumont, 517 – Centro
Contatos para entrevistas:
Sgt PM Heber Teodoro – 98828-3516
Sgt PM Guilherme - 99772-8139
Sgto PM Robledo M. Santos – Presidente da AMT PM/BM – 99778-6019 / 98808-6019

Renato Cury - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário