Sigam-me!!

Sigam-me!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Diretoria da AMT PM/BM se reúne com o chefe de Jornalismo da Band

O Sgt Robledo Manoel dos Santos, presidente da AMT PM/BM acompanhado de sua diretoria executiva e conselho fiscal, juntamente com sua assessora jurídica Dra. Sirlene Duarte, se reuniram nesta quarta-feira (25/11/2015) na sede da Band Triângulo, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão com o chefe de jornalismo da emissora, Hiltonei Fernando para entregar uma Nota de Repúdio referente aos comentários do apresentador Amarildo Maciel no programa Minas Urgente, veiculado dia 06/11/2015.
Este documento, sob Nota de Repúdio menciona os comentários em que o citado apresentador faz à respeito dos métodos da aplicação das blitze da Polícia Militar em determinados locais de nossa cidade, bem como usa termos pejorativos em relação ao um determinado Sgt, sem nominá-lo atingindo toda a classe Policial Militar, bem como finaliza com uma frase desafiadora.
Ficou estabelecido nesta reunião que o chefe de jornalismo, irá se reunir com o diretor geral Ricardo Cunha, para que as providencias de retratação sejam tomadas no mesmo programa por meio do apresentador citado. Foi acordado o prazo de 48 horas para que estas medidas sejam tomadas.
 Ficamos no aguardo.

 Sgt Robledo Manoel dos Santos
Presidente AMT PM/BM
 Renato Cury
Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário