Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Encontro de fanfarras no centro da cidade

Desfile da banda da Escola Tiradentes em 07/09 deste ano.
O Décimo Sétimo Batalhão da Polícia Militar com o apoio do Comandante da Nona Região da Polícia Militar, promove neste sábado (14/11) a partir das 9h00 no centro da cidade, o “Encontro de Fanfarras”, com concentração na Praça Clarimundo Carneiro, subindo em desfile pela Av. Afonso Pena até à Praça Tubal Vilela.
Em seu 7º ano de atividade, o Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social, cujo professor do projeto é o Sgt Heber Teodoro, irá apresentar as fanfarras do Colégio Tiradentes, Escola Municipal Odilon Custódio Pereira e Escola Estadual Rotary ao grande público, com diversas composições clássicas e populares, além das marchas tradicionais.
O presidente da AMT PM/BM Sgt Robledo distribuindo kits
aos alunos, em desfile do 07/09.
Ao final do desfile, a AMT PM/BM Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, por meio de sua diretoria e colaboradores, representada pelo seu presidente, o Sgt Robledo Manoel dos Santos, irá oferecer um lanche aos alunos das bandas.


Teatro Rondon Pacheco
Dando prosseguimento ao Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social, irá acontecer no dia 24 de novembro, às 19h00 um concerto no Teatro Rondon Pacheco com as presenças das Fanfarras do Colégio Tiradentes e da Escola M. Odilon C. Pereira, da Banda Ong Ação Moradia, da Banda Instituto Politriz e da Banda (crianças e adolescentes da região) da 171º CIA / 32º BPM,  além do coral de Flautas do Colégio Tiradentes, que apresentarão um repertório de temas de Filmes famosos.
Este Projeto conta com o apoio cultural da AMT PM/BM – Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, que sempre está presente em eventos que divulguem o trabalho da Polícia Militar  de âmbito social e cultural.
Telefones para contatos e entrevistas:
Sgt Heber – professor do projeto: 9 8828 3516
Sgt Robledo  - presidente da AMT PM/BM: 9 9778 6019

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Renato Cury
9 9697 6403




Nenhum comentário:

Postar um comentário