Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AMT PM/BM faz apresentação para os formandos do 2º CEFS no 17º BPM


A AMT PM/BM por meio de seu presidente  Sgt Robledo, realizou uma apresentação nesta quinta feira 05/11 no auditório do 17º BPM, no período da manhã, para os alunos formandos do 2º CEFS – Curso Especial de Formação de Sargentos ministrado no mesmo BPM.
Contando com sua equipe e Diretoria, o Sgt Robledo falou aos mais de 100 alunos, sobre a nova gestão da AMT PM/BM, apresentando seu plano de  trabalho, as realizações e ações já executadas desde sua posse em maio deste ano, os convénios com clubes de lazer, a importância da nova assessoria jurídica sempre atuante e de plantão 24 horas, as datas comemorativas deste ano e do ano vindouro, dentre elas a confraternização de final de ano, Dia das Mães, aniversários de Batalhões e Cias e outras.
Cabe ressaltar, dentre os benefícios anunciados aos novos associados, a mensalidade de somente R$10,00 para usufruir do Tangará Clube à toda família; bem como do Palmeiras Clube; de viagens à Caldas Novas e à Rua 25 de março, totalmente grátis a partir do ano que vem.
Ao final da apresentação, houve sorteio de convites para o Tangará Clube, Palmeiras Clube, Náutico Clube e de taças “tulipas” de cristal (doadas pela diretoria do Tangará) aos formandos do CEFS, como também foi oferecido um café da manhã.
O presidente Sgt Robledo agradeceu ao Comandante geral do 17º BPM pela autorização e atenção dispensada, bem como aos novos e futuros sargentos, desejando-lhe muito sucesso nesta nova etapa em suas vidas.

Renato Cury – Assessoria de Imprensa





































Nenhum comentário:

Postar um comentário