Sigam-me!!

Sigam-me!!

domingo, 15 de novembro de 2015

Encontro de fanfarras pára o centro da cidade



















 O Encontro de Fanfarras promovido pela Polícia Militar de Minas Gerais – 9ª RPM da PMMG, aconteceu neste sábado (14/11) com a participação das bandas do Colégio Tiradentes, E. M. Odilon Custódio Pereira e E. E. Rotary. As fanfarras se concentraram na Pça Clarimundo Carneiro, percorrendo em ritmo de marcha até a Pça Tubal Vilela.
Sob as orientações do Sgt Guilherme, as fanfarras atraíram a atenção do público e do comércio, que assistiram uma grande apresentação.  Este desfile faz parte do Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social em seu 7º ano da PMMG, cujo professor do projeto é o Sgt Heber Teodoro.
Ao final do desfile, a AMT PM/BM Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, por meio de sua diretoria e colaboradores, representada pelo seu presidente, o Sgt Robledo Manoel dos Santos, ofereceu um lanche aos alunos das bandas das três instituições.
Dando prosseguimento ao Projeto Música & Cidadania Pela Paz Social, irá acontecer no dia 24 de novembro, às 19h00 um concerto no Teatro Rondon Pacheco com as presenças das Fanfarras do Colégio Tiradentes e da Escola M. Odilon C. Pereira, da Banda Ong Ação Moradia, da Banda Instituto Politriz e da Banda (crianças e adolescentes da região) da 171º CIA / 32º BPM,  além do coral de Flautas do Colégio Tiradentes, que apresentarão um repertório de temas de Filmes famosos.
Este Projeto conta com o apoio cultural da AMT PM/BM – Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, que sempre está presente em eventos que divulguem o trabalho da Polícia Militar de âmbito social e cultural.
Telefones para contatos e entrevistas:
Sgt Heber – professor do projeto: 9 8828 3516
Sgt Robledo  - presidente da AMT PM/BM: 9 9778 6019

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Renato Cury
9 9697 6403



Nenhum comentário:

Postar um comentário