Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Militar ferido em troca de tiros com bandidos

Militar que foi alvejado por bandidos que fugiam em uma Hilux esta bem, segundo as informações repassadas pelos companheiros que o acompanham no hospital escola da UFTM.
Segundo as informações repassadas á folhauberaba.com.br o tiro que atingiu o militar na perna, foi disparado quando a picape passava pela viatura. Várias equipes cercam a área do Residencial 200 para onde o autor fugiu e abandonou o veículo após bater, se escondendo no mato. Não há previsão de termino do cerco e das buscas até que se consiga capturar o ladrão que está escondido no meio do matagal. A expectativa e de sua prisão a qualquer momento.
O crime:
Segundo as informações, o autor roubou a cominhonete Toyota Hilux com placa HDX 1978, na cidade de Igarapava no estado de São PAULO. A vítima relatou a polícia daquela cidade que, estava em seu estabelecimento comercial, quando  autor chgou ao local pé e de posse de uma pistola 380 anunciou o assalto. O autor agrediu a vítia com coronhadas e em seguida fugiu no veículo. Viaturas daquela cidade saíram em seu encalço e a perseguição foi comunicada via rede de rádio. A PM de Uberaba deslocou várias viaturas para tentar fazer o cerco bloqueio, o  autor ao passar por uma das viaturas, do Tático Móvel, atirou contra os militares vindo a ferir o motorista da viatura. O militar ferido foi encaminhado pelos colegas ao hospital de clinicas da UFTM onde foi atendido  e não corre risco de vida. O autor prossegui em fuga e no Residencial 2000 bateu o veículo, em seguida ele desceu e se embrenhoou no matagal. Várias viaturas fizeram o cerco ao local, foram acionadas equipes com cães e drone e até a madrugada o cão farejador havia indicado que o autor deveria estar no interior do bairro. Seguem as buscas ao autor.

folha de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário