Sigam-me!!

Sigam-me!!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CARTA ABERTA DA ESPOSA DE UM POLICIAL PARA SUA FAMÍLIA E AMIGOS

Eu gostaria que vocês pudessem ver o rosto dele, sua preparação e determinação antes dele sair de casa para o serviço. Seu rosto pode estar cansado, mas em seu coração ele não poderia se sentir mais vivo realizando sua vocação.  Ele se prepara constantemente, seja em treinamento físico ou espiritual, e a determinação de um GUERREIRO irradia de seu ser. Ele está pronto para a batalha e seu objetivo no final de cada turno de serviço é voltar para CASA, onde ele é amado e onde ele está seguro.

Eu queria que vocês pudessem ser uma mosca na parede enquanto nos deitamos no escuro durante a noite silenciosa, os corações batendo alto enquanto nós conversamos sobre os “E se?”… Nós planejamos o futuro da nossa família como se ele não estivesse mais aqui, fazemos planos de funeral e discutimos como eu poderia complementar minha renda caso ele se fosse. A angústia no meu coração às vezes é muito forte, mas então a paz acalma meu espírito quando ele diz graciosamente: “Eu serei chamado por Deus para Deus fazendo o que eu mais amei, cara a cara com o meu Criador, se eu estiver em paz com isso, você também precisa estar em paz com isso”.

… Ninguém conseguiria segurar as lágrimas.

Eu gostaria que vocês realmente o reconhecessem, seus sacrifícios e seu serviço antes que, Deus queira que não, ele se torne mais uma notícia no jornal, um artigo do Facebook, ou o funeral de um policial que você participa. Ele é humano, ele é um pacificador e ele é meu marido.

Ele não faz isso pelo salário, ele não faz isso pela aposentadoria, e ele não faz isso para “aparecer”. Ele escolheu essa carreira como uma profissão de vida porque é sua vocação. Ele suporta isso para fazer a diferença, na vida de um suspeito ou de um inocente. Ele pode dar conselhos a um criminoso e trazer alívio a uma vítima. Ele é meu super-herói, melhor do que qualquer personagem de filmes que você possa imaginar.

Por último, sempre que você pensar em nós, você poderia orar por nós? Sempre que você ver outro artigo, bom ou ruim, sobre um policial, independentemente da região, mantenha nossa família policial em suas orações também. Ore por nosso casamento, para que enfrentemos e superemos a taxa de divórcio que está subindo rapidamente nos casamentos de policiais. Ore por nosso lar, para que ele seja seu refúgio seguro e preenchida com PAZ quando ele voltar para casa depois das situações mais turbulentas. Ore por nossos filhos, para que eles não sejam impactados pela mídia ou pelas conversas que ouvem na escola, mas que eles tenham certeza que seu pai é um homem bom e nobre, um herói e um homem de valor.

Para encerrar, reze por ele… O ser humano debaixo da farda. Ore para que ele continue lutando por paz e justiça em um mundo que o ataca com ódio e injustiça. Ore para que Deus o traga para casa todos os dias depois de cada turno de serviço, para sua família que espera horas por seu retorno. Ore para que ele tenha sabedoria para tomar decisões em frações de segundo que terão efeitos para sempre.

Espero que enquanto a mídia desvaloriza nossos policiais você permaneça conosco e ao nosso lado. Nossa família é honrada por viver essa vida e não a trocaria por nada. Obrigado a quem nos amou e nos apoiou nesta viagem em constante mudança que chamamos VIDA.

Com amor,

Esposa orgulhosa de um policial

Este artigo foi publicado originalmente por Something Blue Ministries

Nenhum comentário:

Postar um comentário