Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Manifesto de Apoio


Manifesto de Apoio

A AMT PM/BM – Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede nesta cidade, vem a público MANIFESTAR SEU APOIO, amplo e irrestrito à condução da Polícia Militar no que tange à ação de reintegração de posse de uma propriedade particular na zona sul da cidade de Uberlândia.

Cel Marques - Foto: Correio de Uberlândia

         Atendendo a um clamor da classe dos policiais militares, a AMT PM/BM como entidade representativa dos associados (soldados, cabos, sargentos, subtenentes e oficiais), entende que a Polícia Militar, sob o Comando do Cel Volney Marques cumpriu com legitimidade a ordem judicial, naquilo que lhe compete por lei, pois caso contrário estaria infringindo os preceitos de manter a ordem e a paz.

Há de se ressaltar, que os Policiais Militares especializados em negociações, durante 15 dias anterior à reintegração, cumpriram todos os procedimentos para a realização da mesma, havendo várias reuniões junto aos “invasores” e os representantes de diversas entidades envolvidas nesta ação, na tentativa de amenizar o confronto, no cumprimento da ordem judicial.

É importante esclarecer que, em menos de dois anos, a gestão do Cel. Volney Marques frente à 9ª RPM – Região da Polícia Militar de Minas Gerais, assim que assumiu o Comando, foi responsável pela criação e instalação do Colégio Tiradentes, uma espera de 30 anos e do 9º BME – Batalhão de Missões Especiais, o 1º
  do interior do estado de Minas Gerais, ampliação do sistema de videomonitoramento para diversos bairros da cidade, além de realizar planejamentos estratégicos para redução da criminalidade em toda área da sua 9ª Região, que abrange 18 cidades da região norte e do Triângulo Mineiro.

Está previsto também o recebimento de 85 (oitenta e cinco) novas viaturas para o início do próximo ano, além da realização do curso de formação para inclusão de 150 novos soldados a ser realizado no 17º BPM.
Estas conquistas somente foram obtidas pelo empenho direto e decisivo do Cel. Volney Marques, e refletem na prática a diminuição da criminalidade em Uberlândia e região.

Devido à sua capacidade empreendedora na segurança pública de Uberlândia e região, ressalta-se que o Cel. Volney Marques é um Comandante que possui enorme prestígio, respeito e admiração entre os policiais militares, praças e oficiais, pela forma humanitária e respeitosa com que comanda.

Portanto, todas estas ações justificam um resultado que visa uma melhor qualidade de vida do cidadão e melhores condições de trabalho para o policial militar, fazendo com a sociedade e as instituições possam perceber um resultado positivo imediato no planejamento da Polícia Militar sob o Comando do Cel Volney Marques.



Robledo Manoel dos Santos, 2º Sgt PM QPR
Presidente da AMT PM/BM


Nenhum comentário:

Postar um comentário