Sigam-me!!

Sigam-me!!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Associação dos Policiais e Bombeiros militares promove confraternização de final de ano




























































































































































Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro – AMT, realizou neste sábado, 19/12, no Clube Caça e Pesca Itororó, sua festa de Confraternização Natalina - Churrasco com Almoço, para os associados e seus dependentes.

Mais de 1.200 pessoas dentre associados, dependentes, amigos e colaboradores estiveram presentes, onde além de saborear um delicioso churrasco e almoço, com bebidas à vontade e boa música, também puderam usufruir das dependências do clube, com atividades de lazer, tais como piscinas, escorregadores, quadras esportivas e bosque, além dos brinquedos para as crianças.

A festa deste final de ano foi um recorde de público, segundo os organizadores, com a presença maciça das famílias e convidados. O presidente da AMT, Sgt Robledo Manoel dos Santos, disse em entrevista que, esta confraternização vem coroar com êxito, os poucos meses de trabalho o qual está à frente desta instituição, com vários projetos e ações já realizados, desde sua posse, pois somente através de planejamento e muito trabalho é que se consegue atingir os objetivos.


Assessoria de Imprensa
Renato Cury


Nenhum comentário:

Postar um comentário