Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nova gestão, transparência total!



A diretoria executiva da AMT PM/BM se reuniu sábado último (19) no período da manhã no Clube Palmeiras Park, zona oeste da cidade, para prestar contas dos meses maio, junho, julho e agosto aos Conselhos deliberativos e fiscal, visando uma transparência total nos balanços mensais da entidade.
O Sgt Robledo – presidente da AMT, abriu a reunião dizendo que a partir deste mês as prestações de contas aos Conselhos serão realizadas mensalmente, em toda 1ª sexta feira de cada mês.
Dentre os assuntos abordados e anotados em ata, foram citados:

  •  a assinatura do contrato com os escritórios de advocacia em Uberlândia e Belo Horizonte, visando uma melhor cobertura das ações dos associados; 
  • visitas em vários clubes campestres e termais para convênios;
  • relatório dos protocolos de contas; 
  • apresentação do jornalista e assessor de imprensa, enfatizando uma nova forma de divulgação  utilizando todos os meios disponíveis.
  • um convênio importante que a reunião discutiu, foi a de assumir a Praça de Esportes do 17º BPM, transformando em complexo esportivo AMT PM/BM:
  • convênio com o Náutico Clube em Caldas Novas, com um aumento no número de carteiras, subindo de 80 para 120, possibilitando assim para que mais famílias possam usufruir deste clube, 
  • já está à disposição do associado um ônibus totalmente grátis para o transporte dos mesmos até o clube em Caldas, cujo agendamento é feito diretamente na AMT, por meio de reservas.
Outra pauta importante foi marcar a data da festa das Crianças, que será realizada dia 25 de outubro, domingo no período da manhã, bem como anotou sugestões para a escolha do melhor local, doação de doces, salgados e brinquedos.
Oportunamente, quem esteve presente foi o presidente do clube Palmeiras, o Sr. Marcos Costa e seu gerente de vendas, Sr. Cláudio, que apresentaram uma proposta de filiação  com descontos e que ficaram de estudar proposta ainda melhor.
Finalizando, o presidente do conselho fiscal, Sr. Paulo Sérgio dos Santos, leu o relatório de prestação de contas, sendo aprovado também pelo conselho deliberativo.
O Sgt Robledo agradeceu a presença de todos, lembrando que neste mês de outubro "vamos ter a festa do Dia das Crianças e no final do ano a festa de confraternização, SOMENTE PARA ASSOCIADOS." 

Renato Cury
Assessor de Imprensa


































Nenhum comentário:

Postar um comentário