Programa totalmente favorável ao movimento.
Sgt Heder (Aspra) falou muito bem, disse que o motivo é fome, latas vazias e que os os movimentos irão continuar.
Passou um agente penitenciário chorando, dizendo que deixou a esposa grávida em Juiz de fora para vir ao movimento e que o fechamento da rodovia foi necessário devido a morosidade do governador em emitir uma nota. "O governador está lá dentro no ar condicionado e a gente vem sofrendo aqui fora devido a falta de posicionamento dele" acrescentou o agente .
E por fim o coronel Mendonça fechou explanando que só o executivo paga a conta da crise do estado, enquanto isso juízes, ministério público e assembleia estão recebendo em dia. "As latas estão vazias e o movimento é necessário, estamos lutando por direitos não por privilégios, iremos continuar mobilizados" disse Mendonça.
Eduardo Costa criticou somente o bloqueio da via e disse que o Zema é fraco e não vai aguentar, inclusive ele dormiu no palácio final de semana. O mesmo palácio que ele disse que iria virar museu durante a campanha. Dormiu lá por medo.
"Eu imaginei que o Zema seria fraco, mas ele está se mostrando mais fraco do que ele parecia ser, Zema, você não vai aguentar." Eduardo Costa MG no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário