Sigam-me!!

Sigam-me!!

terça-feira, 19 de julho de 2016

Parceria que dá certo

O presidente da AMT PM/BM Sgt PM Robledo Manoel dos Santos e o diretor financeiro Sgt PM Cleiber Bragança, estiveram reunidos nesta segunda (18) com o diretor presidente da UNIPAC e deputado estadual Leonídio Bouças, com a finalidade de estreitar as cooperações, parcerias e projetos no âmbito social, cultural e educacional.
Um dos assuntos abordados foi a defesa dos interesses  dos policiais e bombeiros militares bem como dos agentes penitenciários, na esfera do governo estadual com o propósito de negociar e agilizar os pagamentos dos vencimentos mensais dos funcionários à data do 5º dia útil sem parcelamentos ou escalonamentos.
O deputado estadual Leonídio Bouças, se prontificou em apoiar todos os projetos na área social, cultural e política, com o propósito de dar sustentação ao Plano de Trabalho já traçado pelo atual presidente Sgt Robledo, afim de proporcionar ao associado mais benefícios e vantagens.
A AMT já realiza parceria com a UNIPAC, há alguns anos, proporcionando aos associados um desconto nos cursos oferecidos, que faz diferença em relação à outras instituições.
Em breve mais novidades.
Renato Cury

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário