Sigam-me!!

Sigam-me!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GOVERNO MANTÉM PAGAMENTO PARCELADO


Em reunião com as Entidades de Classe, o Secretário anuncia que as datas de pagamento dos servidores públicos estaduais será mantida
Aconteceu nesta quinta-feira, 28/01, às 18hs a segunda reunião entre as Entidades de Classe dos Militares Estaduais com o Secretário de Estado Odair Cunha, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG.
A reunião durou menos que 10 minutos e não houve avanço nas negociações. O Governo vai continuar com parcelamento dos salários, sendo: servidores que recebem acima R$ 3 mil reais líquidos; será pago a 1ª parcela no quinto dia útil e o restante no oitavo dia útil; acima de R$ 6 mil reais líquidos, a 1ª parcela no quinto dia útil, a 2ª no oitavo dia útil e o retante no décimo dia útil.
De acordo com o Secretário, o Governo espera o final do mês para analisar o comportamento das finanças do Estado e ter idéia real da situação.
Os Presidentes das Associações não ficaram satisfeitos com o posicionamento do Governo e continuam empenhados na mobilização da tropa para o Ato Público que ocorrerá no próximo dia 02/02, terça-feira na Praça da Assembleia, às 13hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário