Sigam-me!!

Sigam-me!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AMT participa das negociações do pagamento dos servidores públicos

A diretoria da AMT PMBM por meio de seu presidente Sgt Robledo Manoel dos Santos e seus diretores Sargentos Bragança, Borges e Leonir, estiveram nesta quarta feira (13) na sede da ASPRA, em Belo Horizonte, para participarem de reunião do Gabinete Integrado dos Servidores Públicos de Minas Gerais (GISP-MG), formado por associações e sindicatos de todas as categorias dos servidores, tendo como objetivo traças estratégias para combater as ações do Governo de Minas que prejudiquem os profissionais do Estado.
Em entrevista o presidente da AMT, Sgt Robledo, disse que foi defender a participação da associação e dos interesses dos associados na negociações de atualização dos pagamentos da Polícia e Bombeiros Militares.



















































Disse ainda, que a AMT participará de agora em diante, do Gabinete (GISP-MG) que articula todo o movimento, junto às demais entidades representativas de classe. Fez um discurso conclamando a participação de todos os PMs e BMs e que este movimento somente se encerrará com a normalização dos pagamentos.
Ficou definido que o movimento realizado hoje, irá fazer uma manifestação dia 02 de fevereiro, às 13h00 na praça da Assembleia Legislativa de MG, no sentido de pressionar o Governo de MG à normalizar essa situação o mais rápido.
A reunião contou a presença do deputado estadual Sargento Rodrigues, presidentes e diretores de diversas entidades classistas de todas as regiões de MG, demais autoridades e um grande número de servidores.

Renato Cury
Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário